Connect with us
UFCG Oferece Oportunidades de Estágio Remunerado UFCG Oferece Oportunidades de Estágio Remunerado

Estágio

UFCG Oferece Oportunidades de Estágio Remunerado

Published

on

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está oferecendo quase 30 vagas para estágio remunerado, uma oportunidade incrível para estudantes da universidade que buscam experiência prática e uma renda extra.

Oportunidade Imperdível

A Bolsa-Estágio é no valor de R$ 788, além de R$ 10 diários para auxílio-transporte. Uma excelente chance para estudantes que desejam ingressar no mercado de trabalho e ganhar experiência.

Advertisement

Quem pode participar?

Para participar da seleção, o candidato precisa estar matriculado e frequentando curso de graduação da UFCG que prevejam a realização de estágio não-obrigatório. Além disso, é necessário ter Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) maior ou igual que 7, ter disponibilidade de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais.

“`python
# Critérios de seleção
criterios = [‘CRA maior ou igual a 7’, ‘Disponibilidade de 20h semanais’, ‘Não participar de outros programas remunerados’] “`

Advertisement

Além desses critérios, o candidato não pode estar participando de outros programas acadêmicos remunerados, exceto bolsa permanência (PNAES).

Processo de Seleção

A seleção será em três fases: entrevista, análise curricular e carta de motivação, atribuindo, assim, uma pontuação de 0 a 100.

Advertisement

1. Entrevista
2. Análise curricular
3. Carta de motivação

As inscrições devem ser feitas por meio de preenchimento de formulário eletrônico até a próxima quinta-feira (18). O resultado está previsto para ser divulgado no dia 3 de maio.

Advertisement

> ‘A UFCG está comprometida com o desenvolvimento dos seus alunos e essa oportunidade de estágio é mais uma prova disso.’ – Diretor da UFCG

Responsabilidade do Comentário

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.

Advertisement

Notícias Recentes

Homem faz live revelando locais de boca de fumo e é assassinado na porta de casa, na Paraíba

Henrique foi atingido com mais de 10 tiros, não resistiu e morreu dentro do próprio carro. paranoticia’>Leia mais aqui

Advertisement

Provas do concurso da prefeitura de Bayeux com mais de 3 mil vagas serão realizadas dias 11 e 12 de maio

Mais de 23 mil candidatos se inscreveram para o concurso. paranoticia’>Leia mais aqui

Advertisement

Estas são as últimas notícias do dia. Mantenha-se atualizado conosco.

Advertisement