Connect with us
1 bradesco seguros 28326423 Programa De Estágio Bradesco 2023 - Uma Oportunidade de Tecnologia Inédita 1 bradesco seguros 28326423 Programa De Estágio Bradesco 2023 - Uma Oportunidade de Tecnologia Inédita

Estágio

Programa De Estágio Bradesco 2023 – Uma Oportunidade de Tecnologia Inédita

Published

on

Um dos gigantes financeiros do Brasil, o Bradesco, em colaboração com a renomada consultoria Eureca, dá início ao seu inovador Programa de Estágio Bradesco 2023: Tecnologia.

Detalhes Sobre o Programa de Estágio

Este programa de estágio é voltado para diferentes áreas de atuação, como Infraestrutura, Operações, Sistemas, Inteligência de Dados, Segurança Corporativa, CRM, Bradesco Experience e Inovabra. As inscrições estão em aberto até o dia 29 de agosto, com vagas disponíveis em formato híbrido para Curitiba (PR), Uberlândia (MG), Barueri (SP), Alphaville (SP), Osasco (SP) e São Paulo (SP).

Advertisement

ng – 2023-08-18 03:38:43.231730### Requisitos para Inscrição

Os candidatos devem estar cursando a partir do 2º semestre de graduação ou 1º semestre de tecnólogo, com conclusão prevista a partir de dezembro de 2024. Além disso, é necessário que os aspirantes tenham disponibilidade para uma jornada de estágio de 20, 25 ou 30 horas semanais, com possibilidade de realizar um ou dois anos de estágio.

Benefícios para os Estagiários

O programa oferece uma série de benefícios, incluindo uma bolsa-auxílio competitiva, auxílio-transporte, seguro de vida e uma cesta de serviços bancários exclusiva. Além disso, os estagiários terão acesso a capacitação oferecida pela Universidade Corporativa Bradesco – Unibrad, que visa proporcionar aprendizado contínuo através de diversos formatos, incluindo e-learning, inglês online e biblioteca virtual.

Advertisement

Processo de Inscrição

Para participar, os candidatos devem realizar um cadastro na página oficial do processo seletivo na plataforma Eureca. Após o cadastro, os candidatos devem completar a Trilha de Seleção, que inclui o preenchimento de um Fit Cultural, Voz Ativa e um Desafio Online.

Etapas do Processo Seletivo

Inscrições: de 02/08 a 29/08
Trilha Online: completar os formulários de Fit Cultural, Voz Ativa e Desafio Online até 29/08
Dinâmica Online: prevista para setembro e outubro 2023
Entrevistas com as lideranças: prevista para setembro e outubro 2023
Processo admissional: entre outubro e novembro de 2023

Advertisement

Sobre a Eureca

A Eureca é uma consultoria focada no público jovem, que busca construir pontes entre gerações e ressignificar o que é talento para o mercado. Criada em 2008, a empresa se especializou no comportamento das juventudes e sua relação com o mercado de trabalho. A Eureca realiza programas de marca empregadora, processos seletivos com foco na experiência do candidato e com programas de desenvolvimento customizados para jovens talentos de grandes empresas.

Conclusão

O Programa de Estágio Bradesco 2023: Tecnologia é uma oportunidade única para estudantes interessados em explorar o mundo da tecnologia e finanças. Com uma série de benefícios e uma estrutura de aprendizado contínuo, este programa de estágio oferece uma plataforma para os estagiários desenvolverem suas habilidades e lançarem suas carreiras no competitivo setor bancário. Inscreva-se hoje mesmo e dê um salto gigante em sua carreira!

Advertisement

Links Úteis:
1. Página Oficial do Processo Seletivo(#)
2. Eureca

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement