Connect with us
Processo Seletivo de Estágio no Fórum da Comarca de Ipatinga Processo Seletivo de Estágio no Fórum da Comarca de Ipatinga

Estágio

Processo Seletivo de Estágio no Fórum da Comarca de Ipatinga

Published

on

Estudantes de Direito, atenção! O Fórum da Comarca de Ipatinga está com inscrições abertas para o processo seletivo de estágio. Uma oportunidade imperdível para quem deseja adquirir experiência na área jurídica.

Quem pode se inscrever?

Para se candidatar, o estudante precisa estar no 3º ao 7º período de Direito. Então, se você está nesta fase do curso, não perca esta chance!

Advertisement

Como se inscrever?

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de setembro, diretamente no fórum. Os interessados devem comparecer à sala 110, das 12h às 18h, portando carteira de identidade e CPF.

Benefícios do estágio

O valor da bolsa é de R$ 1.212,00, além de 10% do valor da bolsa como auxílio-transporte.

Advertisement

Sobre a prova

A prova será aplicada no dia 16 de setembro, um sábado, no Colégio Tiradentes, na rua Caxambu, no Centro de Ipatinga, das 8h às 12h.

> Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso – Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Advertisement

Para enviar seu comentário, clique aqui.

Conclusão

Esta é uma grande oportunidade para os estudantes de Direito que desejam ingressar no mercado de trabalho e adquirir experiência na área jurídica. Não perca esta chance! Inscreva-se já no processo seletivo de estágio no Fórum da Comarca de Ipatinga.

Advertisement

> ‘A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo.’ – Nelson Mandela

Boa sorte a todos os candidatos!

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

processo seletivo, estágio, Direito, Fórum da Comarca de Ipatinga, inscrições, prova, bolsa, auxílio-transporte, oportunidade, estudantes.,

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement