Connect with us
Oportunidades de Estágio em São Vicente Oportunidades de Estágio em São Vicente

Estágio

Oportunidades de Estágio em São Vicente

Published

on

São Vicente, uma bela cidade litorânea no estado de São Paulo, está oferecendo uma oportunidade incrível para jovens estudantes e profissionais. A prefeitura anunciou recentemente a abertura de 150 vagas de estágio no setor varejista.

Quem Pode se Candidatar?

As vagas são para estudantes do ensino médio ou indivíduos entre 16 e 24 anos que já concluíram a educação básica. Essa é uma oportunidade ideal para aqueles que buscam ganhar experiência prática no setor varejista.

Advertisement

Áreas de Oportunidades

Os estágios abrangem diversas áreas do varejo, incluindo atendimento ao cliente, vendas, estoque e logística. Isso significa que os candidatos seleccionados terão a chance de explorar diferentes aspectos do setor e desenvolver uma variedade de habilidades.

Inscrições

As inscrições para as vagas de estágio estarão abertas entre os dias 6 e 10 de novembro. Para se inscrever, os candidatos devem se dirigir às sedes do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) mais próximas de suas residências, tanto na Área Continental quanto na Área Insular, no horário das 9h às 16h.

Advertisement

Documentos Necessários

Os candidatos devem apresentar documentos como RG, CPF e comprovante de residência no momento da inscrição. A Secretaria de Trabalho e Renda (Setre) ressalta que a ordem de chegada no PAT não influenciará na contratação do candidato, pois a seleção será realizada pela empresa apenas após uma análise detalhada de cada perfil.

Endereços PAT

Os endereços das unidades do PAT em São Vicente são:

Advertisement

– Área Continental: Av. Ulisses Guimarães, n° 1330, Jardim Rio Branco.
– Área Insular: avenida Presidente Wilson, n° 1126, Itararé.

Duração e Carga Horária

O estágio terá duração de seis meses e carga horária de 20 horas semanais. Isso permite que os estagiários equilibrem suas responsabilidades acadêmicas ou pessoais com o estágio.

Advertisement

Benefícios do Estágio

Além de ganhar experiência prática, os estagiários também terão a oportunidade de fazer networking com profissionais do setor varejista e aprender com os melhores da indústria.

Conclusão

Essas vagas de estágio representam uma grande oportunidade para jovens estudantes e profissionais em São Vicente. A experiência prática adquirida através desses estágios será inestimável para o futuro profissional desses indivíduos.

Advertisement

Não percam essa oportunidade incrível! O futuro do varejo pode estar à sua espera.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement