Connect with us
Oportunidade Imperdível - Embraer Oferece 200 Vagas Para Programa de Estágio a Partir de Agosto de 2024 Oportunidade Imperdível - Embraer Oferece 200 Vagas Para Programa de Estágio a Partir de Agosto de 2024

Estágio

Oportunidade Imperdível – Embraer Oferece 200 Vagas Para Programa de Estágio a Partir de Agosto de 2024

Published

on

A Embraer, uma das maiores empresas aeroespaciais do mundo, anunciou recentemente a abertura de 200 vagas para o seu prestigioso programa de estágio. Esta é uma oportunidade incrível para candidatos em todo o Brasil que buscam uma carreira no inovador setor aeroespacial.

A Oportunidade

A Embraer está buscando candidatos de todos os níveis de educação e de várias áreas de conhecimento, incluindo administração, engenharia e tecnologia da informação. As vagas estão disponíveis para estágios nos modelos remoto, híbrido ou presencial.

Advertisement

> ‘O programa de estágio da Embraer representa uma importante oportunidade de aprendizado e crescimento pessoal, em um dos setores mais inovadores do país‘, disse Andreza Alberto, vice-presidente de Pessoas, ESG e Comunicação da Embraer.

Benefícios Oferecidos

Os estagiários selecionados receberão uma bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de benefícios como convênio médico, convênio odontológico, vale-transporte, vale-refeição e recesso remunerado. Aqueles que não forem selecionados neste processo seletivo farão parte do banco de talentos da Embraer para futuras oportunidades.

Advertisement

Como Se Inscrever

As inscrições para o programa de estágio da Embraer podem ser feitas entre os dias 16 de abril e 10 de maio. O processo seletivo é completamente virtual e realizado pela Plataforma Gupy.

Para se inscrever, acesse Plataforma Gupy

Advertisement

Sobre a Embraer

A Embraer é uma das maiores fabricantes de aeronaves do mundo, com uma presença significativa no mercado de aviação comercial, executiva e de defesa. A empresa é conhecida por sua inovação contínua e pelo compromisso com o desenvolvimento de novos talentos.

Conclusão

Esta é uma oportunidade única para se ingressar no setor aeroespacial. Se você está buscando uma carreira desafiadora e gratificante, não deixe de se inscrever no programa de estágio da Embraer.

Advertisement

Artigos Relacionados

* Falta de assentos no avião leva casal com status Diamante a…
* Guerra entre a Ryanair e a autoridade italiana de concorrência não…
* Aeroporto Municipal de Chapadão do Sul (MS) receberá R$ 5 milhões…
* Em reunião específica com a mídia brasileira na FIDAE, Boeing falou…
* Após vários incidentes de incursão em pista, EUA começa a instalar…

Advertisement

Tags: Embraer, Estágio, Estudantes, Programa de Estágio, vagas

Advertisement

Este artigo foi escrito por Nome do Autor, um especialista em conteúdo com vasta experiência em escrita para o setor aeroespacial.

Advertisement

Copyright © [Nome do Site] – 2009 – 2024 – Todos os Direitos Reservados

Advertisement

* Fale Conosco
* Sobre Nós
* Novidades
* Políticas
* Trabalhe Conosco

Advertisement

Siga-nos nas redes sociais:

Advertisement

* Facebook
* Instagram
* LinkedIn
* Telegram
* Twitter

Advertisement

Este artigo está disponível em versão mobile. Clique aqui para acessar.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement