Connect with us
Embraer abre portas para 200 estagiários - Uma oportunidade de ouro Embraer abre portas para 200 estagiários - Uma oportunidade de ouro

Estágio

Embraer abre portas para 200 estagiários – Uma oportunidade de ouro

Published

on

A Embraer, gigante da aviação brasileira, anunciou recentemente a abertura de concurso para 200 novos estagiários. Os aspirantes a uma carreira na indústria aeronáutica têm até o dia 5 de maio para se inscreverem.

A oportunidade que transforma vidas

A empresa aeronáutica, conhecida mundialmente, abre suas portas para receber novos talentos. As vagas são destinadas a estudantes de todo o Brasil, e o processo de inscrição e seleção ocorre totalmente online, através da plataforma Gupy.

Advertisement

> “O programa de estágio da Embraer é uma oportunidade única de aprendizado e crescimento pessoal, em um dos setores mais inovadores do país”, disse Andreza Alberto, vice-presidente de Pessoas, ESG e Comunicação da Embraer.

Os estagiários selecionados para o programa terão direito a vários benefícios, incluindo convênio médico, odontológico, recesso remunerado, vale transporte, vale refeição, e bolsa estágio.

Advertisement

Uma chance para aprimorar habilidades práticas

A Embraer é reconhecida por proporcionar experiências práticas com alta tecnologia e exposição a projetos multidisciplinares, que formam a base das iniciativas de incentivo ao desenvolvimento de novos talentos e aceleração de carreiras.

Inscrições para o processo seletivo

As inscrições para o processo seletivo estão abertas a partir de 16 de abril e se estendem até o dia 5 de maio. As vagas são para modelo presencial, híbrido ou remoto.

Advertisement

Como participar

Os interessados em se candidatar às vagas de estágio podem acessar a plataforma Gupy e preencher o formulário de inscrição. A seleção será realizada de forma totalmente virtual, facilitando a participação de candidatos de todo o Brasil.

O que a Embraer oferece aos estagiários

Os estagiários selecionados pela Embraer terão acesso a uma série de benefícios, entre eles:

Advertisement

1. Convênio médico
2. Convênio odontológico
3. Recesso remunerado
4. Vale transporte
5. Vale refeição
6. Bolsa estágio

A Embraer e seu compromisso com o futuro

A Embraer é uma das maiores empresas aeronáuticas do mundo, com uma história de inovação e desenvolvimento tecnológico. Seu programa de estágio é uma oportunidade única para jovens talentos iniciarem uma carreira de sucesso na indústria aeronáutica.

Advertisement

“Experiências práticas com alta tecnologia e exposição a projetos multidisciplinares fazem parte das nossas iniciativas de incentivo ao desenvolvimento de novos talentos e aceleração de carreiras”, afirma Andreza Alberto, vice-presidente de Pessoas, ESG e Comunicação da Embraer.

## Conclusão

Advertisement

A oportunidade de estagiar na Embraer é uma chance única de entrar no mercado de trabalho com o pé direito, adquirindo experiência prática em um dos setores mais inovadores do país. Se você é estudante e está em busca de uma oportunidade de estágio, não deixe essa chance passar. Inscreva-se até o dia 5 de maio e dê um grande passo para o futuro da sua carreira.

Imagem: Embraer / Divulgação

Advertisement

Referências:

Site oficial da Embraer
Plataforma Gupy

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement