Connect with us
esttttt Descubra Onde Candidatar-se a 27 mil Vagas de Estágio esttttt Descubra Onde Candidatar-se a 27 mil Vagas de Estágio

Estágio

Descubra Onde Candidatar-se a 27 mil Vagas de Estágio

Published

on

O segundo semestre está repleto de oportunidades para quem está à procura de um estágio. A estimativa é que mais de 27 mil vagas sejam disponibilizadas até o final deste ano, segundo o Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube). A seguir, listamos algumas empresas que registram estudantes de níveis médio, técnico e superior:

Agências de Recrutamento e Seleção de Estagiários

Nube

Núcleo Brasileiro de Estágios, conhecido como Nube(https://www.nube.com.br/), é uma plataforma que permite aos estudantes cadastrarem seus currículos e procurarem por vagas. Além disso, também oferece dicas valiosas para os candidatos.

Advertisement

CIEE

Os Centros de Integração Empresa-Escola, também conhecidos como CIEE(https://www.ciee.org.br/portal/index.asp), estão disponíveis em todas as regiões do Brasil. Trata-se de uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos, que tem como objetivo principal integrar os estudantes ao mercado de trabalho.

Cia de Talentos

A Cia de Talentos(https://www.ciadetalentos.com.br/pt/) estabelece parcerias com grandes marcas, como Nestlé, Vivo e Itaú, para conectar recrutadores a talentos de diversas áreas.

Advertisement

Super Estágios

O portal Super Estágios(https://www.superestagios.com.br/index/) oferece soluções para estudantes, empresas e instituições de ensino, facilitando a busca por vagas de estágio e a contratação de estagiários.

Estagiários.com

A plataforma Estagiários.com(https://www.estagiarios.com/) permite que os estudantes disponibilizem seus currículos para possíveis empregadores e busquem vagas em todo o Brasil.

Advertisement

Vagas

No site Vagas(https://www.vagas.com.br/), as buscas podem ser categorizadas por cidade ou tipo de função/atividade, facilitando a procura por vagas que se adequem ao perfil do candidato.

Universia

O Universia(https://www.universia.net/br/home.html) traz notícias sobre estágio, mercado de trabalho, conteúdos relacionados à carreira, entre outros.

Advertisement

Across

O portal Across possui uma plataforma específica para que empresas e candidatos realizem seu cadastro e procurem vagas de estágio.

Na Prática

O portal Na Prática(https://www.napratica.org.br/) oferece vagas de estágio e orientações para quem está em busca da primeira oportunidade de trabalho ou deseja decidir sobre a faculdade.

Advertisement

IEL

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL(https://sne.iel.org.br/sne/)) é um portal com vagas de estágio voltadas para a área da indústria no país.

Opção de ir diretamente no site das empresas

Algumas empresas realizam seu próprio processo seletivo de estágio. Basta acessar o site da empresa que deseja estagiar, clicar na aba ‘Trabalhe Conosco’, depois em ‘Programa de Estágio’ e realizar a inscrição.

Advertisement

Lembre-se, um estágio é uma excelente maneira de adquirir experiência prática em sua área de estudo, além de ser uma porta de entrada para o mercado de trabalho. Então, aproveite essas oportunidades e boa sorte na sua busca!

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement

** estágio, vagas de estágio, Nube, CIEE, Cia de Talentos, Super Estágios, Estagiários.com, Vagas, Universia, Across, Na Prática, IEL, oportunidades de estágio.,

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement