Connect with us
4ª Expo CIEE Virtual - Um Evento Repleto de Oportunidades 4ª Expo CIEE Virtual - Um Evento Repleto de Oportunidades

Estágio

4ª Expo CIEE Virtual – Um Evento Repleto de Oportunidades

Published

on

A 4ª Expo CIEE Virtual é uma feira de estágios e aprendizagem que promete movimentar o mercado de trabalho brasileiro. Com mais de 10 mil vagas de estágio e aprendizagem em todo o Brasil, o evento será realizado virtualmente e promete ser uma maratona de oportunidades para quem está em busca do primeiro emprego ou de uma colocação no mercado de trabalho.

O Que é o CIEE?

O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná é uma instituição não-governamental e sem fins lucrativos que tem como principal objetivo integrar estudantes ao mercado de trabalho através de programas de estágio e aprendizagem.

Advertisement

O Evento

A 4ª Expo CIEE Virtual acontecerá durante uma semana, proporcionando aos visitantes a oportunidade de participar de oficinas de currículos online e simulações de entrevistas com especialistas. Além disso, os inscritos poderão se candidatar às vagas de estágio e aprendizagem que mais se relacionam ao seu perfil e receber um atendimento personalizado via chat.

“`

Advertisement

Detalhes do Evento

Data do Evento: 18 a 22 de Setembro
Local: Plataforma da Expo CIEE
Inscrições: Gratuitas e abertas no site do evento
“`

Vagas Disponíveis

As áreas com mais oportunidades de estágio são Administração, Ensino Médio, Educação, Marketing e Contabilidade. Já para aprendizagem, as áreas do Arco Administrativo, Auxiliar de Produção, Logística, Operador de Caixa e Vendedor são as que mais ofertam vagas.

Advertisement

> Nota: É importante lembrar que as vagas são limitadas e podem ser preenchidas rapidamente. Portanto, não perca tempo e faça sua inscrição o quanto antes!

Palestras e Workshops

Os inscritos terão à disposição 40 palestras sobre diversos assuntos com o intuito de fornecer informações valiosas e fundamentais àqueles que buscam se aprofundar no mundo do trabalho. Além disso, a feira contará com palestrantes de grandes empresas como Bradesco, Ifood, LinkedIn, 99, Nestlé, EBAC, Unilever, Machado Meyer, 99jobs, Bayer, entre muitos outros.

Advertisement

Temas das Palestras

Os temas das palestras estão divididos em quatro pilares:

1. Trabalho & Carreira: Discussões sobre o mercado de trabalho na era digital e o futuro do trabalho.
2. Saúde & Bem-estar: Conversas sobre a importância da saúde mental no início da carreira.
3. Educação & Aprimoramento: Oficinas para aprimoramento de currículos e simulação de entrevistas.
4. Futuro & Tecnologia: Debates sobre a influência da tecnologia no futuro das profissões.

Advertisement

Expectativas para o Evento

A última edição da Expo CIEE Virtual contabilizou mais de 60 mil inscritos. A expectativa para este ano é manter o alto volume de inscrições e continuar promovendo a integração entre estudantes e empresas.

Participe!

A participação na 4ª Expo CIEE Virtual é uma excelente oportunidade para quem busca uma colocação no mercado de trabalho. Além das vagas de estágio e aprendizagem, a feira oferece uma série de palestras e workshops que podem contribuir significativamente para o desenvolvimento profissional dos participantes.

Advertisement

Não perca essa oportunidade! Faça já a sua inscrição no site do evento e garanta a sua vaga!

– – –

Advertisement

Informação Adicional:

Tom de Voz: Informativo, otimista e encorajador.

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

4ª Expo CIEE Virtual, estágio, aprendizagem, vagas, primeiro emprego, mercado de trabalho, CIEE, oportunidades, palestras, workshops.,

Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement