A B2W Digital, dona dos e-commerces das Lojas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio B2W Tech 2020. Além de oferecer uma oportunidade para estudantes de TI iniciarem no mercado de trabalho, a companhia vai buscar formar estagiários para se tornarem desenvolvedores de software ao final do programa.

Leia também no IT Trends

Ao todo, a empresa oferece 20 vagas para estudantes de TI de São Paulo e Rio de Janeiro. Metade deles deve ser preenchida por estudantes do gênero feminino. A previsão é que o programa tenha início em março de 2020. Interessados devem se inscrever pelo link até o dia 24 de janeiro deste ano.

Os estagiários selecionados devem passar por um período de imersão de tecnologia, que possui diversas iniciativas como o Marvin, uma plataforma open source de inteligência artificial e machine learning da B2W.

O estágio tem duração de seis meses com uma carga horária de 30 horas semanais. A empresa oferece aos estagiários bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

Para se candidatar é necessário estar cursando a partir do terceiro semestre de Ciência ou Engenharia da Computação, Informática ou áreas relacionadas.

O processo seletivo conta com análise de currículo, provas online de português, inglês, lógica e computação, além de entrevistas presenciais com o time de gente e gestão e os gestores de tecnologia da B2W.

Como informa a empresa, durante o primeiro mês do programa, os estudantes terão aulas com os engenheiros da companhia, onde devem estudar com maior profundidade os conteúdos apresentados na universidade, como técnicas, ferramentas, plataformas, linguagens e framework. Após o primeiro mês (período de aulas), os estagiários devem participar de um rodízio de funções nos times de TI da empresa.

Ronaldo Pizani, diretor executivo de Gente & Gestão da B2W Digital, explica que a empresa busca identificar talentos e desenvolvê-los de forma acelerada dentro da empresa. “É uma oportunidade única para os estudantes colocarem seus conhecimentos em prática e poderem ver de perto os resultados do seu trabalho”, comenta.

O post B2W oferece curso de desenvolvimento de software para nova turma de estagiários apareceu primeiro em Computerworld.

Fonte: Computer World

Leia também

Heineken abre novas vagas de emprego no Brasil em diversos cargos

A Heineken está com novas vagas de emprego abertas para diversas cidades do país. As …