Oportunidade! Bunge, empresa de alimentos e agronegócio, faz saber aos interessados a abertura de inscrições para o Programa de Trainee 2020, destinado aos recém-formados e profissionais com até três anos de formação. 

Podem participar do processo os graduados em áreas como administração, agronomia, economia, ciências da computação, comércio exterior, contabilidade, engenharia química, engenharia de alimentos e tecnologia.  

De acordo com informações da empresa, o processo seletivo teduração de dois meses e conta com quatro etapas. Além das três fases tradicionalmente remotas, a última etapa será em formato remoto neste ano. 

Você Pode Gostar Também:

“Os trainees que ingressam na Bunge participam de um programa que prevê o desenvolvimento desses jovens profissionais em aspectos técnicos e comportamentais, permitindo que tenham total imersão no negócio da empresa e criem projetos específicos para responder aos desafios das áreas de negócio da companhia”, explica a gerente de Gestão de Talentos da Bunge, Lívia Medeiros. 

Além da remuneração no valor de R$ 6,5 mil, os trainees receberão benefícios adicionais, como vale refeição, assistência médica, estacionamento, vale transporte, seguro de vida e outros.  

Inscrição

Os interessados em participar do processo seletivo da Bunge devem cadastrar currículo no site. O prazo de inscrições ficará aberto até 13 de agosto.

Leia também

Heineken abre novas vagas de emprego no Brasil em diversos cargos

A Heineken está com novas vagas de emprego abertas para diversas cidades do país. As …