Atenção, concurseiros! O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (Concurso CRO SP) publicou, no Diário Oficial da União, o resultado da licitação para a contratação da empresa para a realização do seu concurso público. A vencedora foi a empresa RBO Serviços Públicos e Projetos Municipais. Do resultado ainda cabe recurso.

De acordo com a publicação, a empresa vencedora será a responsável pela prestação de serviços técnicos especializados de planejamento, organização e execução de provas objetiva e prática e de provas e títulos, seja para a contração de temporários ou efetivos para compor o quadro de servidores da autarquia.

Concurso CRO SP

Concurso CRO SP: Banca Definida

A realização no novo certame do CRO SP deve-se após uma decisão do Tribunal Superior do Trabalho, que efetuou o desligamento de pessoas que ingressaram no órgão a partir de maio de 2001 sem terem realizado concurso público. Por conta disso, existe uma vacância na autarquia, tanto para cargos de nível médio, quanto de nível superior, com grandes chances de o certame ser realizado em breve.

Último Concurso

O último concurso público para a autarquia aconteceu em 2015, quando fora organizado pela Fundação Vunesp. À época, foram ofertadas 49 vagas para provimento imediato, além da formação de cadastro de reservas. As vagas foram para a capital São Paulo e algumas cidades do interior, com vencimentos que chegaram aos R$ 5 mil, além de vale refeição, alimentação, assistência médica, odontológica, auxílio educação, auxílio creche, seguro de vida e vale transporte.

Foram ofertadas vagas para Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Telefonista, Advogado Junior, Analista de Suporte, Assistente Administrativo, Assistente Contábil, Bibliotecário, Fiscal e Programador.

Resumo do Concurso CRO SP

Concurso Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (Concurso CRO SP)
Banca organizadora RBO Serviços Públicos e Projetos Municipais
Cargos A definir
Escolaridade Nível Médio e Superior
Carreiras Administrativa
Lotação Estado de São Paulo
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Situação BANCA ESCOLHIDA!
Link do edital

Notícias Relacionadas

Leia também

Confidencial divulga oportunidade(s) para Analista de Faturamento

Formação Necessária: Curso Superior completo em Administração, Contábeis, ou áreas afins. …