Connect with us
Youcom - Oportunidades de emprego na nova loja do Teresina Shopping Youcom - Oportunidades de emprego na nova loja do Teresina Shopping

Notícias

Youcom – Oportunidades de emprego na nova loja do Teresina Shopping

Published

on

A Youcom, conhecida marca de vestuário juvenil pertencente ao Grupo Renner, está em processo de contratação para preencher diversas vagas em sua nova loja no Teresina Shopping. As posições disponíveis abrangem funções como consultor de vendas, consultor de vendas sênior e gerente de loja. Essas informações são do Themos Vagas.

Requisitos

Os candidatos devem ter concluído o ensino médio, estar disponíveis para trabalhar nos finais de semana e feriados, possuir habilidades de atendimento ao cliente e demonstrar interesse pelo mundo da moda. Para a função de gerente de loja, é necessário ter ensino superior completo e experiência em liderança de equipes.

Advertisement

Funções

Consultor de vendas

Os consultores de vendas serão responsáveis pelo atendimento aos clientes, consultoria de moda, organização de produtos e montagem de vitrines.

Consultor de vendas sênior

O consultor de vendas sênior terá atribuições adicionais, como abertura e fechamento de loja, controle de caixa e apoio em atividades administrativas.

Advertisement

Gerente de loja

O gerente de loja será encarregado de coordenar a equipe, orientar as operações da loja, gerenciar indicadores e monitorar resultados.

Como se candidatar

Os interessados podem se cadastrar através da página www.youcom.gupy.io.

Advertisement

Benefícios

Além do salário compatível com a função, os colaboradores terão acesso a benefícios conforme previsto na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Este é apenas um exemplo de como um artigo pode ser escrito utilizando o formato markdown, com subtítulos, links, imagens e listas. Para uma maior compreensão deste formato, recomendo a leitura do guia básico de markdown.

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement