Notícias
Uma Perda Inestimável – Mãe e Três Filhos Morrem em Acidente de Carro a Caminho do Hospital
Introdução
Noite de sábado, 7 de agosto, uma família de Jacareí, interior de São Paulo, viveu uma tragédia ao perder mãe e três filhos em um acidente de carro. A família Ribeiro Magalhães enfrentou uma perda inestimável e o sobrevivente, Farlley Ribeiro, viúvo e pai das crianças, conta em detalhes o que aconteceu naquela noite fatídica.
A Família Ribeiro Magalhães
Angélica Magalhães, de 31 anos, era uma trabalhadora dedicada e amorosa mãe de quatro filhos. Casada com Farlley Ribeiro, juntos, formavam uma família feliz e unida em Jacareí, onde haviam recentemente adquirido sua própria casa.
A Noite do Acidente
Naquela noite, Angélica decidiu levar sua filha caçula, Kariny, de apenas um ano, ao hospital na cidade vizinha de Igaratá. A pequena estava doente e Angélica acreditava que o atendimento seria mais rápido em Igaratá. Acompanhando a mãe e a irmã, estavam os dois filhos do meio, João Miguel, de 9 anos, e Anthony, de 4 anos.
> ‘Ela saiu de casa por volta das 21h para levar a Kariny ao hospital em Igaratá’, disse Farlley.
O Acidente
O acidente ocorreu por volta das 21h50 no km 17 da rodovia Dom Pedro I. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro de Angélica, que seguia sentido Igaratá, perdeu o controle, atravessou o canteiro central e colidiu frontalmente com outro veículo que vinha no sentido contrário.
As Vítimas
As quatro vítimas fatais do acidente estavam no carro de Angélica. Infelizmente, a mãe e os três filhos não resistiram aos ferimentos e faleceram no local do acidente.
A Notícia
Farlley, que não estava no carro, só ficou sabendo da tragédia na madrugada, quando uma viatura da Polícia Militar chegou à sua casa.
> ‘Eles começaram a demorar, eu ligava, mandava mensagem, ligava no telefone do meu filho e não atendiam’, lembrou Farlley.
O Luto
O enterro da família ocorreu no último domingo, dia em que é celebrado o Dia dos Pais. Farlley, agora viúvo e pai de um filho de 13 anos, enfrenta a dor da perda.
Lembranças
João Miguel, o filho mais velho dos que morreram, estava seguindo os passos do pai e aprendendo a profissão de barbeiro. No dia do acidente, ele e o irmão Anthony entregaram ao pai desenhos que fizeram para o Dia dos Pais.
> ‘Os dois chegaram da escola e me deram os desenhos que tinham feito de Dia dos Pais’, contou Farlley.
Reflexão
A perda de Angélica e seus filhos é uma tragédia que serve para lembrar a todos nós da fragilidade da vida. A família Ribeiro Magalhães, que batalhou para conquistar suas coisas e vivia em um ambiente de amor, enfrenta agora o luto e a saudade.
Conclusão
A história da família Ribeiro Magalhães é um lembrete de que cada dia é um presente. Vamos valorizar aqueles que amamos e não deixar para depois os abraços, os beijos e os ‘eu te amo’.
> ‘Eu agradeço a Deus pelo privilégio de poder cuidar dos meus filhos. Agora é Deus quem está cuidando deles’, disse Farlley.
Para informações adicionais, acesse o site