Connect with us

Notícias

Softbank, Cortex e Infojobs: veja as vagas de emprego para TI e outras áreas

Artigo

em

O ano de 2021 está a três semanas do final, então talvez seja uma boa chance para trocar de emprego, principalmente para quem atua em tecnologia da informação. Nas oportunidades listadas abaixo, grandes empresas como a gigante japonesa SoftBank e as promissoras brasileiras Cortex e Aprova Digital, que já foram tema de reportagens no Canaltech, estão de portas abertas para novos profissionais.

Vale atentar para a modalidade de trabalho nas especificações das vagas. Depois da pandemia, muitas empresas passaram a implementar o trabalho híbrido. Os trabalhadores, no entanto, não estão satisfeitos com as condições desse formato. O estudo Um Guia para o Trabalho Híbrido: Obstáculos e Soluções, da consultoria global Robert Walters, aponta que 55% dos trabalhadores sentem que o arranjo não permite o equilíbrio necessário.

LEIA TAMBÉM

SoftBank

O SoftBank Latin America Fund lançou um site com oportunidades de emprego nas startups que compõem seu portfólio na região. São cerca de 2.300 vagas em empresas da América Latina, que contemplam áreas como TI, comercial, ciência de dados, marketing, jurídico, serviço ao consumidor, finanças, recursos humanos e design, entre outras. Pelo site é possível filtrar as vagas de acordo com o estágio de maturidade das startups, nome da companhia, segmento de atuação, o país onde a empresa opera e o setor de atuação da posição.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Cortex

A empresa de inteligência de dados oferece 37 vagas de emprego nas áreas de vendas, pós-venda, produto e tecnologia, com benefícios como semana de folga, licença parental estendida e auxílio home office. A companhia oferece o modelo remote first, onde a principal opção é o trabalho remoto. Interessados em participar da seleção podem se inscrever pelo link.

Passei Direto

A plataforma de estudos recentemente adquirida pelo UOL EdTech disponibilizou mais de 40 vagas para desenvolvedores, DevOps, cientistas de dados e QAs, incluindo de liderança em tecnologia e especialistas. As vagas são nos modelos full remote ou flex office, dependendo da área. Clique aqui para inscrições e outras informações sobre as oportunidades e o processo seletivo.

Zul+

A autotech está com vaga aberta para programador. A empresa busca talentos em engenharia de software que queiram aprender e desenvolver novos produtos. Para mais detalhes, os candidatos podem acessar o site da empresa.

Aprova Digital

A empresa que facilita processos burocráticos das prefeituras está com quatro vagas abertas para analista de sistemas (presencial), analista de sucesso do cliente (presencial), analista de sucesso do ciente (híbrido) e diretor de arte (híbrido). É possível se candidatar pelo Linkedin e Gupy.

InfoJobs, empresa de tecnologia para recrutamentos, está com cinco oportunidades de emprego (Imagem: Envato/bialasiewicz)

Laura

A startup que usa a inteligência artificial para a democratização da saúde está com 10 vagas abertas em Curitiba, com possibilidade de trabalho remoto. São para desenvolvedor back-end de Python, analista de BI, engenheiro de aplicação de dados, analista de atendimento ao cliente, product owner, analista de integração, desenvolvedor full stack, desenvolvedor back-end, analista de segurança e engenheiro de aprendizado de máquina. Mais informações no link.

InfoJobs

A empresa de tecnologia para recrutamentos está com cinco oportunidades de emprego para: estagiário, especialista em marketing de crescimento/hacking, desenvolvedor Net full stack e consultor comercial. Os salários variam de acordo com a oportunidade, que pode ser presencial ou híbrida e os interessados podem se candidatar pelo PandaPé, software de recrutamento do InfoJobs.

GFT

A GFT, empresa de software e tecnologia da informação da Alemanha, aumentou em 77% seu quadro de funcionários no ano passado e tem abertas outras 50 vagas de desenvolvedores especializados em Java e .Net para contratação imediata. Por meio do programa Level ip, desenvolvedores passarão os dois primeiros meses de trabalho dedicados a treinamentos e certificações em Amazon Web Service (AWS). Para saber mais sobre as oportunidades, acesse os links desenvolvimento .Net pleno e desenvolvimento Java pleno.

Quero 2 Pay

A fintech de meios de pagamentos por maquininhas de cartão de Franca (SP) está com oportunidades nas áreas de marketing, comercial e tecnologia. Entre os cargos, que se dividem nos modelos remoto e presencial, estão copywriter, vendedor de licenças, analista de dados, agile master e desenvolvedor. O cadastro pode ser realizado pelo LinkedIn ou pela página da Quero 2 Pay.

7Stars Ventures

A holding de investimentos de Ribeirão Preto (SP) está com mais de 100 vagas presenciais em aberto para os setores comercial (vendas internas) e de tecnologia (desenvolvedores). Os interessados podem enviar o currículo para [email protected].

Take and Go

Também de Ribeirão Preto (SP), a rede de vending machines de cervejas em áreas residenciais e comerciais está com mais de 120 vagas nos modelos híbrido, presencial ou remoto para atuar nas áreas de marketing, operações, corporativa, comercial e tecnologia. Para se candidatar, os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected].

Cigam

A fornecedora de software de gestão empresarial anunciou 21 vagas como desenvolvedor, executivo de vendas e analista, em áreas como desenvolvimento, suporte e relacionamento com o cliente. Os contratados irão atuar nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país. São para trabalho híbrido e presencial, e a empresa oferece auxílio alimentação, plano de saúde, participação nos resultados, treinamentos, seguro de vida, vale-transporte e horário flexível, entre outros. Currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected].

The Bridge

A empresa, que conecta profissionais de tecnologia a vagas de trabalho, está com mais de 200 vagas abertas para diversos cargos, com salários de R$ 5 mil a R$ 18 mil. Entre elas, estão as disponibilidades para os cargos nas áreas de desenvolvedor web (pleno), desenvolvedor iOS (especialista), analista de SAP FSCD (sênior), IoT (analista), consultor AWS e arquiteto de TI (sênior). Para se inscrever, acesse o site da The Bridge e cadastre o currículo.

Brisanet

A telecom busca contratar 1.164 pessoas para o preenchimento de vagas distribuídas entre todos os nove estados do Nordeste e nas novas cidades que passarão a atuar nos próximos meses. Algumas das oportunidades são promotor de vendas, agente de coleta, reparador e instalador de telecomunicações, além de cargos comerciais, operacionais e administrativos. O processo seletivo será nos meses de dezembro e janeiro e acontece de forma online no site da empresa, na aba “Trabalhe Conosco”.

SysMap

A empresa, que atua na integração de sistemas e consultoria em processos de tecnologia, faz a segunda edição do seu programa de trainee voltado para excelência em Salesforce. São 60 vagas disponíveis para o bootcamp, que tem duração de dez semanas com conteúdo teórico e atividades práticas e um treinamento imersivo na plataforma. Ao final do bootcamp, até 12 dos melhores alunos poderão ser contratados pela SysMap. Para participar, é necessário ser maior de idade, ter conhecimentos em lógica e conhecimento básico em pelo menos uma linguagem de programação selecionada. As inscrições vão até o dia 30 de dezembro.

Grupo Tapps

A empresa está com nove vagas de emprego abertas para a Tapps Games, de analista de marketing III, analista de projetos II, produtor de games, desenvolvedor de jogos (níveis II e III) e artista tech II. Já para as vagas da Venturion e Tapps Ventures, as oportunidades são, respectivamente, para produtor de experiências imersivas, analista de marketing digital e crescimento II e estágio em inovação e novos n. Aqueles que tiverem interesse, devem se candidatar por meio do site.

Velvt, plataforma de investimentos em capital de risco, está com quatro vagas abertas em dezembro (Imagem: Envato/seventyfourimages)

Velvt

A plataforma de investimentos em capital de risco está com quatro vagas abertas em dezembro. As oportunidades são para chefe de assuntos jurídicos, líder de produto, líder de pesquisa e vice-presidente de vendas. Ainda para o começo do próximo ano, a Velvt abrirá mais três vagas de desenvolvedores full stack. A plataforma, que está em processo de elaboração, deve oferecer novas oportunidades em janeiro. Para mais informações, acesse a página da Velvt no LinkedIn.

Claranet

A multinacional de tecnologia está com 46 vagas para regime de contratação efetivo em Barueri (SP). As oportunidades são no modelo híbrido para diversos cargos e níveis, com destaque para engenheiro de sistemas, arquiteto de soluções, desenvolvedor full stack e analista de suporte público em nuvem. As candidaturas podem ser feitas pelo site da empresa.

Facily

A plataforma de social commerce está com 25 vagas abertas para diversas regiões do país em sistema de home office. Todas são regime CLT e contam também com benefícios. As oportunidades são para as áreas de logística, produto e desenvolvimento. Para se candidatar, basta ir no site da empresa.

Speedy.io

A fintech de serviços financeiros traz oito vagas de emprego e os salários variam de acordo com o cargo: desenvolvedor Java, analista de sucesso do cliente, especialista de produtos, analista de onboarding / KYC pleno, executivo de vendas, desenvolvedor front-end, desenvolvedor full stack pleno/sênior e estágio de administração/recursos humanos. Os interessados podem se candidatar por meio do link.

Spot Metrics

A startup de inteligência de dados, CRM e produtos digitais para o varejo físico está com seis vagas remotas, sendo cinco delas para analista de atendimento júnior e uma para estagiário de design. Para se candidatar, os interessados devem acessar a página de vagas da empresa.

Intelipost

A plataforma de gestão de fretes está com 14 vagas em regime CLT e a maioria permite o trabalho remoto. Alguns dos cargos são de especialista em engenheiro de back-end, analista de sucesso de clientes júnior, executivo de contas corporativas, analista de designer gráfico júnior, executivo de contas principais, executivo de contas SMB, entre outros. Os interessados podem se inscrever clicando aqui.

AgileProcess

A empresa de tecnologia para logística está com duas vagas em regime CLT e remotas. Os cargos a serem preenchidos são analista de capacitação de vendas Pl e analista de sucesso do cliente. Para acessar as vagas, clique aqui.

Onze

A fintech de saúde financeira e previdência privada corporativa está com dez vagas para analista de crédito, analista de experiência do cliente, desenvolvedor front-end, gerente de crescimento, designer de produto, recrutador tech, representante de desenvolvimento de vendas, desenvolvedor front-end sênior, engenheiro de software sênior e engenheiro de software. Entre os benefícios estão previdência privada, parceria com Gympass, vale Uber e bônus anual de acordo com desempenho individual e desempenho da empresa. Os interessados podem se inscrever no link.

QI Tech

A empresa de tecnologia com licença bancária e sociedade de crédito direto anuncia 10 oportunidades de emprego. Entre as vagas estão: desenvolvedor back-end júnior/pleno e sênior, DevOps sênior, advogado júnior/sênior, analista de marketing & branding, analista de operações e crédito e estágio na área de operações e crédito. Os interessados podem se inscrever no link.

Blu

A fintech, que desnvolve soluções de gestão de recebíveis de cartão de crédito, tem hoje mais de 40 vagas abertas, principalmente para a área de TI. A contratação é CLT e possui benefícios como vale alimentação e refeição, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio internet, entre outros. As oportunidades são no regime home office e aceitam candidaturas de todo o Brasil. Mais informações podem ser encontradas no site.

Azion

A empresa de computação de borda está com 79 vagas em áreas como operações, produtos, marketing, engenharia de software e segurança. Todas as posições exigem inglês avançado. A Azion oferece vale transporte, refeição e alimentação, plano de saúde e odontológico, além de outros benefícios. Até o momento, todas as oportunidades estão em trabalho remoto. Os interessados podem se candidatar pelo site.

Marketplace de imóveis novos Apto está com 17 vagas abertas (Imagem: Envato)

Apto

O marketplace de imóveis novos está com 17 vagas abertas nas áreas de marketing, produto, tech, cliente, business e arte. As vagas são CLT e estágios, com benefícios, e o colaborador pode optar pelo trabalho semi-presencial (híbrido) ou presencial na sede da empresa, em São Paulo. Para se candidatar basta entrar no site de carreiras do Apto e enviar o currículo para o e-mail indicado.

Squid

A empresa de marketing de influência e comunidades está com 15 vagas abertas para as áreas de marketing, tecnologia, produto, comercial e sucesso do cliente. A companhia oferece contratação CLT e benefícios como vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro saúde, auxílio home office, além de premiação trimestral por atingimento de metas. A Squid adota uma política de home office ou híbrido aos que desejam trabalhar presencialmente. Para se inscrever, basta acessar o site de carreiras da empresa.

Provi

A fintech de crédito para o setor da educação está com nove vagas abertas em tecnologia da informação. As posições são para diversos níveis de desenvolvedores(as), pessoa analista de base sênior, analista de suporte e infraestrutura de tecnologia pleno/sênior e analista de suporte técnico (QA) júnior/pleno. A empresa oferece contratação CLT e todas as oportunidades são remotas. As vagas podem ser acessadas por meio do site de carreiras da empresa.

Mundiale

A empresa de conversational commerce e experiências digitais está com mais de 15 vagas para diversos níveis de experiência, de estágio a cargos de liderança. Há também oportunidades em tecnologia exclusivas para mulheres. A maioria das vagas são remotas e as remunerações são informadas durante o processo seletivo. Para candidatar-se, basta acessar o site de carreiras e se inscrever para o cargo desejado.

Listo

A fintech de pequenas empresas está com 13 vagas abertas. Entre as opções estão advogado sênior, analista de segurança da informação sênior, desenvolvedor Net core sênior, desenvolvedor front-end pleno, desenvolvedor Java sênior, desenvolvedor Node JS senior, consultor comercial, especialista front-end e gerente financeiro do grupo. A empresa oferece benefícios como plano de saúde, vale alimentação, vale refeição, auxílio creche, vale transporte, auxílio em cursos superiores, entre outros. Para saber mais detalhes sobre a seleção, acesse o site.

Adventures

A brandtech de marcas nativas digitais está com 12 vagas abertas: executivo de contas, gerente de mídia, diretor de arte, recrutador de tecnologia, analista financeiro e comprador de mídia, entre outros. No site também é possível cadastrar o currículo no banco de talentos da empresa. Para saber mais detalhes, acesse o site.

Notícias

Suzano Mais Emprego conta com 241 vagas disponíveis | Suzano

Artigo

em

Por

25/01/2022

Suzano Mais Emprego conta com 241 vagas disponíveis

LEIA TAMBÉM

Postos de trabalho abrangem vários segmentos profissionais, inclusive com opções para o primeiro emprego

O projeto Suzano Mais Emprego anunciou nesta semana mais 241 vagas no município e em outras cidades do Alto Tietê. Destas, 171 são voltadas para candidatos que têm o ensino médio completo. Ao todo, são oportunidades para 80 cargos diferentes em diversas áreas profissionais, com opções inclusive para outros níveis de escolaridade. Mais informações podem ser encontradas no site oficial da prefeitura (bit.ly/suzano-emprego).

Entre as principais vagas disponíveis estão pedreiro (10), ajudante de pedreiro (10), armador (6), carpinteiro (6), motorista carreteiro (3), educadora social (2), empregada (o) doméstica(o) (2), ajudante de suporte técnico (2), ajudante de forno do ramo alimentício (1), auxiliar de vendas (1), operador programador de torno CNC – comando Fagor (1). Todas exigem experiência prévia de ao menos seis meses na área com comprovação em carteira de trabalho.

Outro destaque fica por conta do processo seletivo do Grupo Madero, que segue em busca de atendentes de restaurante e auxiliares de cozinha. Ao todo são 100 vagas exclusivas para jovens em busca de uma primeira oportunidade de emprego. A rede de fast food exige escolaridade em nível fundamental completo e disponibilidade para atuar em todo o País, com moradia paga pelo contratante. Para concorrer às vagas, os interessados devem comparecer à sede do Suzano Mais Emprego (avenida Paulo Portela,210 – Centro) no dia 15 de fevereiro com currículo, RG, carteira de trabalho e uma caneta.

Os interessados que se enquadram nos requisitos devem enviar currículo em arquivo “PDF” ou “Word” por e-mail, no endereço eletrônico [email protected], da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego. Em caso de dúvida, o setor realiza atendimento por meio do telefone (11) 4742-5515, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, André Loducca, o quadro de vagas do projeto muda semanalmente e contempla as mais diversas áreas profissionais. “O ótimo diálogo que temos com os empreendedores e empresários da cidade nos têm permitido promover o encontro entre candidatos e novos postos de trabalho, mediando esta relação e transformando a vida das pessoas”, concluiu.

Continue lendo

Notícias

Sine atende somente pela web: veja as vagas de emprego para Macapá em 26 de janeiro

Artigo

em

Por

LEIA TAMBÉM

Sine capacita e direciona profissionais para o mercado de trabalho — Foto: Jorge Júnior/Rede Amazônica

O Sistema Nacional de Emprego no Amapá (Sine-AP) oferta oportunidades de empregos para Macapá. O número de vagas está disponível de acordo com as empresas cadastradas no Sine e são para todos os níveis de escolaridade e experiência.

Em função da alta de casos e internações pela Covid-19 no estado, o Sine resolveu suspender o atendimento presencial de entrega de currículos para evitar aglomerações.

Com isso, as indicações de vaga devem ser feitas por e-mail. O interessado deve mandar o currículo com o emprego desejado para o endereço: [email protected].

As oportunidades estão disponíveis apenas para o dia divulgado. Veja as vagas ofertadas de acordo com as solicitações das empresas:

  • cozinheira
  • cobrador
  • lavador de carro
  • técnico de refrigeração
  • marceneiro
  • serralheiro
  • servente de obra

VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Continue lendo

Notícias

DF tem 267 vagas de emprego nesta quarta. Salários vão até R$ 3,2 mil

Artigo

em

Por

As 14 agências do trabalhador do Distrito Federal estão com 267 vagas de emprego abertas nesta quarta-feira (26/1). São 67 profissões que contemplam pessoas de todos os níveis de escolaridade. Os salários variam entre R$ 200 por dia, oferecidos a diarista, e R$ 3,2 mil mensais, que serão pagos nas três oportunidades para mecânicos de diesel e eletricidade.

Quatro profissões têm vagas para pessoas com nível superior. Há uma oportunidade para analista de planejamento financeiro, formado em contabilidade; outra para pessoa com deficiência formada em tecnologia da informação; e mais uma para quem estuda marketing e deseja trabalhar como técnico de atendimento e vendas. Outras duas são para engenheiros que queiram atuar como técnico orçamentista. Nessas áreas, os salários variam de R$ 1.270,07 a R$ 2,5 mil, mais benefícios.

LEIA TAMBÉM

0

Há também oportunidades que não exigem escolaridade. É o caso de açougueiro (10), ajudante de serralheiro (1), auxiliar de pedreiro (2), confeiteiro (1), lanterneiro (1), montador de veículos (1), pintor de veículos (1), serralheiro (2) e tapeceiro à mão (1). Para estes profissionais são oferecidos salários entre R$ 1.212 e R$ 2 mil, mais benefícios.

Como se candidatar

Para se candidatar a qualquer uma das oportunidades, há dois caminhos: presencial, indo a uma das 14 agências, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo aplicativo Sine Fácil.

Mesmo que o candidato não se encaixe em um dos perfis das vagas disponibilizadas no dia, o sistema poderá cruzar informações e encontrar uma oportunidade de acordo com as especificações do currículo.

Oferta das empresas

Empreendedores que desejam buscar profissionais também podem utilizar os serviços das agências do trabalhador. Além do cadastro de vagas, é possível usar os espaços físicos para seleção dos candidatos encaminhados. Para isso, basta acessar o site da Secretaria do Trabalho.

A secretaria também disponibiliza o número de telefone para atendimento em caso de dúvidas referentes a qualquer um dos serviços prestados pela pasta, responsável pelas agências: (61) 99209-1135.

Continue lendo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

TAGS

+ VISTOS