Connect with us
Sine-AP Abre Novas Oportunidades de Emprego - ping - 2024-04-16 15 -28 -56.449511 em Macapá Sine-AP Abre Novas Oportunidades de Emprego - ping - 2024-04-16 15 -28 -56.449511 em Macapá

Notícias

Sine-AP Abre Novas Oportunidades de Emprego – ping – 2024-04-16 15 -28 -56.449511 em Macapá

Published

on

O Sistema Nacional de Emprego no Amapá (Sine-AP) anuncia diversas vagas de emprego em Macapá nesta terça-feira (16). Uma ampla gama de oportunidades estão aguardando profissionais de diferentes níveis de formação e experiência.

Oportunidades de Emprego

As vagas de emprego disponíveis abrangem 14 áreas distintas, que incluem:

Advertisement

1. Assistente de Vendas
2. Auxiliar de Expedição
3. Auxiliar Contábil
4. Auxiliar de Produção de Gorduras Vegetais
5. Cozinheira do Serviço Doméstico
6. Empregada Doméstica
7. Motofretista
8. Motorista Entregador
9. Panfleteiro
10. Soldador
11. Técnico em Computação Gráfica
12. Vendedor Externo
13. Vendedor Interno
14. Vendedor Interno Telemarketing

Como se candidatar

Os candidatos interessados podem enviar seus currículos pessoalmente ou por e-mail. O horário de funcionamento do Sine é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. O endereço é Av. Mendonça Júnior, entre as ruas Paraná e Marcelo Cândia, no bairro Santa Rita.

Advertisement

Para aqueles que preferem enviar seus currículos por e-mail, o endereço é [email protected]. No corpo do e-mail, o candidato deve mencionar a vaga de emprego desejada.

Importância do Emprego

Ter um emprego é fundamental para a realização pessoal e profissional de um indivíduo. Além de prover uma renda, o trabalho também oferece a oportunidade para o crescimento e desenvolvimento de habilidades. Com as vagas de emprego oferecidas pelo Sine-AP, os candidatos têm a oportunidade de ingressar em uma nova carreira ou avançar em sua área atual.

Advertisement

Conclusão

As oportunidades de emprego oferecidas pelo Sine-AP são uma excelente maneira para os candidatos encontrarem um trabalho que se ajuste às suas habilidades e experiências. Independentemente do nível de escolaridade ou experiência, há uma variedade de vagas disponíveis para todos. Portanto, se você está procurando uma nova oportunidade de emprego, considere se candidatar a uma das vagas oferecidas pelo Sine-AP.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement