Connect with us
Santana de Parnaíba anuncia a 5ª edição da Feira de Negócios e Empregos Santana de Parnaíba anuncia a 5ª edição da Feira de Negócios e Empregos

Notícias

Santana de Parnaíba anuncia a 5ª edição da Feira de Negócios e Empregos

Published

on

Em meio a uma sociedade cada vez mais voltada para o empreendedorismo e a busca por oportunidades de emprego, Santana de Parnaíba se destaca por promover a integração entre empresas e profissionais. A cidade, localizada na região metropolitana de São Paulo, prepara-se para a 5ª edição da Feira de Negócios e Empregos, um evento que tem como objetivo facilitar a conexão entre empresas de diversos setores e potenciais colaboradores.

O evento

A Feira de Negócios e Empregos ocorrerá entre os dias 8 e 11 de maio no Poupatempo, localizado na Avenida Tenente Marques, 5297. O evento contará com a presença de empresas de diversos segmentos, como beleza, tecnologia, construção civil, indústria, serviços e comércio.

Advertisement

Para as empresas que têm interesse em participar, as inscrições estão abertas até o dia 30 de abril. A participação é gratuita e o processo de inscrição pode ser realizado por meio de um QR Code, onde serão solicitados todos os dados necessários.

Benefícios para as empresas

Participar da Feira de Negócios e Empregos de Santana de Parnaíba é uma excelente oportunidade para as empresas que buscam expandir suas equipes. O evento proporciona um ambiente propício para a realização de networking e a identificação de profissionais qualificados para preencher as vagas disponíveis.

Advertisement

Além disso, a Feira oferece uma oportunidade única para as empresas se apresentarem para a comunidade local, aumentando sua visibilidade e fortalecendo sua marca.

Benefícios para os profissionais

Para os profissionais, a Feira de Negócios e Empregos é uma oportunidade imperdível de conhecer as empresas que estão contratando, descobrir as oportunidades disponíveis e se candidatar para as vagas de interesse.

Advertisement

Além disso, o evento oferece a chance de fazer networking com profissionais de diferentes áreas, ampliando as possibilidades de parcerias e colaborações futuras.

Importância do evento para a cidade

A realização da Feira de Negócios e Empregos é de grande importância para a cidade de Santana de Parnaíba. O evento contribui para o desenvolvimento local, incentivando a geração de empregos e o fortalecimento do comércio e da indústria na região.

Advertisement

Além disso, o evento reforça o compromisso da Prefeitura de Santana de Parnaíba em promover ações que beneficiem a população local, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

Expectativas para a 5ª edição

As expectativas para a 5ª edição da Feira de Negócios e Empregos de Santana de Parnaíba são altas. Espera-se que o evento seja um sucesso, atraindo um grande número de empresas e profissionais.

Advertisement

A organização do evento está trabalhando para garantir que todos os participantes tenham uma experiência positiva, com uma programação rica e diversificada que atenda às necessidades e expectativas de todos.

Conclusão

A 5ª edição da Feira de Negócios e Empregos de Santana de Parnaíba é um evento que promete movimentar a cidade e contribuir para o desenvolvimento local. Se você é uma empresa em busca de novos talentos ou um profissional em busca de oportunidades, não deixe de participar!

Advertisement

As inscrições para as empresas estão abertas até o dia 30 de abril. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (11)95076-1456. Não perca essa oportunidade!

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement