Connect with us
Renascer - Quem Viverá Mariana na Nova Versão? Renascer - Quem Viverá Mariana na Nova Versão?

Notícias

Renascer – Quem Viverá Mariana na Nova Versão?

Published

on

A notícia que agita o mundo das novelas atualmente é o aguardado remake da telenovela ‘Renascer’, produzida pela TV Globo e que teve sua exibição original em 1993. A nova versão do clássico será lançada em 2024, e promete movimentar o horário nobre das 21h.

Tratando-se do mesmo escritor de ‘Pantanal’, Benedito Ruy Barbosa, e dirigido por seu neto, Bruno Luperi, a expectativa é que a nova versão de ‘Renascer’ tenha o mesmo sucesso que o remake de ‘Pantanal’.

Advertisement

A grande questão que paira no ar é: Quem fará o papel de Mariana, personagem que marcou a carreira de Adriana Esteves na versão original? Diversas atrizes já foram cotadas para o papel, e a dúvida continua. Neste artigo, vamos explorar as possíveis candidatas.

Personagem Mariana: Um Desafio Para a Atriz Escolhida

A personagem Mariana é um dos papéis centrais da trama de ‘Renascer’. Na versão original, a personagem foi interpretada por Adriana Esteves, que enfrentou muitos desafios para dar vida a Mariana.

Advertisement

A atriz, que tinha apenas 23 anos na época, recebeu muitas críticas sobre a interpretação de sua personagem, que disputava o amor de João Pedro (Marcos Palmeira) e José Inocencio (Antonio Fagundes). O desafio foi tão grande que Adriana Esteves recusou um papel na novela ‘Quatro por Quatro’, que estreou no ano seguinte.

Agora, com o remake de ‘Renascer’ a caminho, a dúvida é quem será a jovem atriz que irá assumir o desafio de interpretar Mariana.

Advertisement

Alice Wegmann: A Primeira Cotada

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, a atriz Alice Wegmann teria sido a primeira a ser convidada para o papel de Mariana. No entanto, Alice teria recusado o convite, pois não seria possível conciliar as gravações de ‘Renascer’ com as da segunda e da terceira temporadas de ‘Rensga Hits!’, série que ela protagoniza no Globoplay.

Klara Castanho: A Segunda Opção

Ainda segundo rumores, a atriz Klara Castanho seria a próxima cotada para o papel de Mariana. O jornal O Dia afirmou que ela seria a escolhida para interpretar a personagem, já que tem a mesma idade que Adriana Esteves tinha quando interpretou Mariana.

Advertisement

Larissa Manoela: A Estrela em Ascensão

Outro nome que surgiu como possível intérprete de Mariana é o de Larissa Manoela. Após romper com os pais e abrir mão de um patrimônio de R$ 18 milhões, a atriz seria a escolha perfeita para viver Mariana, segundo publicação da Revista Veja.

Clara Moneke: A Revelação

A atriz Clara Moneke, que se destacou na novela ‘Vai na Fé’, também está na lista de possíveis intérpretes de Mariana. Segundo a colunista Carla Bittencourt, a atriz estaria no radar do autor Bruno Luperi e do diretor artístico, Gustavo Fernandez, para viver Mariana.

Advertisement

Quem Está Confirmado no Elenco?

Além das especulações sobre quem interpretará Mariana, alguns nomes do elenco já estão confirmados. Marcos Palmeira reprisará o seu papel como José Inocencio, enquanto Juan Paiva e Rodrigo Simas interpretarão os filhos de José Inocencio.

Humberto Carrao e Jackson Antunes também estão confirmados no elenco. Humberto interpretará o jovem José Inocencio na primeira fase da novela e Jackson Antunes foi convidado para ser Deocleciano, o empregado de José Inocencio.

Advertisement

A novela ‘Renascer’ promete muitas emoções e a expectativa em torno de quem interpretará Mariana é grande. Afinal, quem viverá a personagem que marcou a carreira de Adriana Esteves na versão original? A resposta para essa pergunta só saberemos quando a novela estrear, em 2024.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement