Connect with us
Rede D'Or abre oportunidades de emprego em Feira de Santana, Lauro de Freitas, Salvador, São Paulo e outras cidades Rede D'Or abre oportunidades de emprego em Feira de Santana, Lauro de Freitas, Salvador, São Paulo e outras cidades

Notícias

Rede D’Or abre oportunidades de emprego em Feira de Santana, Lauro de Freitas, Salvador, São Paulo e outras cidades

Published

on

Sumário

1. Introdução
2. A Rede D’Or
3. As Vagas
4. Benefícios
5. Como se Candidatar
6. Dicas para se destacar
7. Conclusão
8. Contato

Advertisement

Introdução

A Rede D’Or, a maior organização de atendimento médico integral privado do Brasil, anunciou a abertura de mais de 700 vagas de emprego espalhadas por diversas cidades. A seleção está sendo realizada através da sua página oficial de recrutamento.

Advertisement

A Rede D’Or

Com 69 hospitais próprios e 3 sob gestão, a Rede D’Or atua em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe, Pará, Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Bahia e Alagoas. A empresa conta com mais de 11 mil leitos à disposição da população.

Advertisement

As Vagas

Na Bahia, as oportunidades estão distribuídas nas cidades de Salvador (29), Feira de Santana (6) e Lauro de Freitas (1). Em Salvador, as vagas são para funções no Hospital Aliança, Hospital São Rafael, Hospital Aeroporto, Hospital Cárdio Pulmonar, Cehon Matriz e na Rede D’Or, em funções como Auxiliar de Contas Médicas, Analista de Contas Médicas, Técnico de Laboratório, entre outras.

Em Feira de Santana, as oportunidades são para funções no Hospital Santa Emília como Técnico de Manutenção, Estagiário, Técnico de Enfermagem e Recepcionista. Já em Lauro de Freitas, a procura é por Auxiliar de Farmácia, no Hospital Aeroporto.

Advertisement

Além destas, há vagas em diversas outras cidades do Brasil.

Advertisement

Benefícios

A empresa não divulgou o salário a ser pago aos contratados, mas oferece benefícios como Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com Empresa, Programa de treinamento, Seguro de Vida e Vale Transporte.

Advertisement

Como se Candidatar

Os interessados devem acessar o site da Rede D’Or para realizar o cadastro e enviar as informações curriculares. É necessário estar atento aos pré-requisitos e aos prazos para concorrer, que são diferentes para cada vaga ofertada.

> Importante: a Agência Sertão não recebe currículos, apenas realiza a triagem e divulgação das vagas.

Advertisement

Dicas para se destacar

– Mantenha seu currículo atualizado e organizado,
– Busque qualificação constante na sua área de atuação,
– Esteja atento aos prazos e aos requisitos da vaga.

Advertisement

Conclusão

Esta é uma excelente oportunidade para quem está à procura de emprego em uma empresa de renome na área da saúde. Não perca tempo e faça já a sua inscrição!

Advertisement

Contato

Para mais informações, entre em contato com a Agência Sertão pelo email [email protected] ou pelo telefone (77) 98831-9536.

Advertisement

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News.

> “A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo” – Peter Drucker

Advertisement

Tags:
– Feira de Santana
– Oportunidade de emprego
– Salvador

Advertisement

# Agência Guanambi Sertão Ltda – Agência Sertão – Politica de Privacidade

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement