Connect with us
Quartas de Final do Campeonato de Futebol Amador 1ª Divisão - Times em Enfrentamento Quartas de Final do Campeonato de Futebol Amador 1ª Divisão - Times em Enfrentamento

Notícias

Quartas de Final do Campeonato de Futebol Amador 1ª Divisão – Times em Enfrentamento

Published

on

Introdução

O Campeonato de Futebol Amador 1ª divisão entra agora em uma fase decisiva e emocionante. Com a chegada das quartas de final, os times estão se preparando para batalhas intensas no próximo domingo (12/11).

Times Participantes

Os times que estarão em campo são:

Advertisement

1. Cirrose F&S,
2. E.C Casa Branca,
3. E.C Aguia Dourada,
4. A.A Riza,
5. C.A Fortaleza,
6. A.E Grêmio,
7. E.C Cruz de Malta,
8. G.R Rio do Ouro.

Cada um desses times tem mostrado um desempenho espetacular ao longo do campeonato, e agora, eles estão prontos para se confrontarem nas quartas de final.

Advertisement

Local do Evento

Os jogos acontecerão no Campo do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), situado na Av. José Herculano, nº 50, Jardim Britânia.

Detalhes dos Jogos

A primeira disputa será às 11h entre Cirrose F&S e E.C Casa Branca. Em seguida, às 13h, E.C Aguia Dourada enfrentará A.A Riza. Às 15h, teremos o confronto entre C.A Fortaleza e A.E Grêmio. E, para encerrar o dia, às 17h, E.C Cruz de Malta jogará contra G.R Rio do Ouro.

Advertisement

Organizadores do Evento

O campeonato é uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.

Conclusão

As quartas de final do Campeonato de Futebol Amador 1ª divisão prometem ser um evento emocionante, repleto de ações e jogadas inesquecíveis. Com times talentosos prontos para se enfrentar, os fãs de futebol certamente terão um dia inesquecível pela frente.

Advertisement

> ‘O futebol é um jogo simples: 22 homens correm atrás de uma bola durante 90 minutos e, no final, os alemães sempre ganham.’ – Gary Lineker

Para mais informações, clique aqui.

Advertisement

“`python
print(‘Vamos ao futebol!’)
“`

Vamos ao futebol!

Advertisement

Este artigo foi escrito por um especialista em redação de blogs com uma vasta experiência em criação de conteúdo de SEO. Seu trabalho anterior inclui colaborações com marcas proeminentes como Hubspot e Wordstream.

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement