Connect with us
Programa habitacional Morada Nova - Uma iniciativa para combater o déficit habitacional em Nova Mutum Programa habitacional Morada Nova - Uma iniciativa para combater o déficit habitacional em Nova Mutum

Notícias

Programa habitacional Morada Nova – Uma iniciativa para combater o déficit habitacional em Nova Mutum

Published

on

O Programa Habitacional Morada Nova, promovido pela Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEAS), é uma iniciativa que visa combater o déficit habitacional em Nova Mutum, proporcionando moradia digna para as famílias de baixa renda.

Sorteio dos apartamentos do residencial Morada dos Ipês

O tão aguardado sorteio dos apartamentos do residencial Morada dos Ipês será realizado em 07 de novembro, às 18h30, no Auditório do Sindicato Rural de Nova Mutum. Pede-se a presença dos beneficiários para o sucesso e a concretização dessa importante etapa do programa.

Advertisement

Participação dos aprovados pela Caixa

Os aprovados pela Caixa Econômica Federal terão a chance de saber em qual das unidades irão residir. O departamento de Habitação entrará em contato por telefone para fornecer informações detalhadas sobre o sorteio e a participação no evento.

Opinião da secretária Municipal de Cidadania e Assistência Social

Para a secretária Municipal de Cidadania e Assistência Social, Aline Félix, esse evento marca uma etapa fundamental do programa habitacional Morada Nova. O sorteio garante que as unidades sejam distribuídas de maneira justa e transparente.

Advertisement

> “O programa habitacional é uma iniciativa que visa combater o déficit habitacional na cidade de Nova Mutum, proporcionando condições dignas de moradia para as famílias de baixa renda. O sorteio dos apartamentos é um passo importante nesse processo.” – Aline Félix

Inscreva-se no nosso canal do YouTube e faça parte do nosso grupo no Telegram

Para receber notícias, vagas de emprego e muito mais, inscreva-se em nosso canal do YouTube e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Advertisement

# Imagens do residencial Morada dos Ipês

# Tabela de informações sobre o sorteio

| Data | Horário | Local |
|——|———|——-|
| 07 de novembro | 18h30 | Auditório do Sindicato Rural de Nova Mutum |

Conclusão

Advertisement

O programa habitacional Morada Nova é uma grande oportunidade para as famílias de baixa renda de Nova Mutum. O sorteio dos apartamentos do residencial Morada dos Ipês é um passo importante nesse processo, garantindo que as unidades sejam distribuídas de maneira justa e transparente.

Esse é apenas um exemplo de como o artigo pode ser formatado. Para um artigo completo e otimizado para SEO, seria necessário mais informações sobre o tópico e as palavras-chave desejadas.

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement