Connect with us
Prefeito de São José dos Quatro Marcos enfrenta reação adversa em evento público Prefeito de São José dos Quatro Marcos enfrenta reação adversa em evento público

Notícias

Prefeito de São José dos Quatro Marcos enfrenta reação adversa em evento público

Published

on

No último final de semana, Jamis Silva Bolandin, prefeito de São José dos Quatro Marcos, teve que lidar com um episódio inesperado durante a ExpoMarcos 2023.

Confronto com a multidão

Quando o seu nome foi mencionado por um dos locutores, a resposta do público foi de vaias. As imagens desse acontecimento circularam rapidamente nas redes sociais.

Advertisement

Tentativa de controle

O locutor, tentando controlar o clima, pôs em destaque que o prefeito era responsável pela contratação dos espetáculos, pelo som e pelo palco do evento. Sugeriu também que a reação negativa não refletia necessariamente a opinião de todos os presentes, insinuando que algumas vaias poderiam ser de opositores que teriam planejado o gesto.

Eleições no horizonte

O locutor mencionou que “no ano que vem, tem eleição” e afirmou que cerca de “30 pessoas teriam se reunido” para expressar insatisfação com a administração, sublinhando que a gestão não toleraria irregularidades.

Advertisement

Reação do prefeito

Após o episódio, o prefeito utilizou as redes sociais para partilhar a sua perspectiva sobre o ocorrido. Ele destacou que as vaias pareciam ser ensaiadas e aproveitou a oportunidade para evidenciar o sucesso do evento e a aceitação da sua gestão.

> “Eu tô feliz pela ExpoMarcos, foi maravilhoso o evento, e se Deus quiser o ano que vem terá portaria liberadas novamente. A oposição pega isso ai para fazer matéria, para fazer acreditar que o povo não gosta de prefeito, aquelas vaias não foram por causa do trabalho da gestão, pelo contrário nós temos ai 70% de aprovação de gestão na cidade. Temos um trabalho lindo em Quatro Marcos”, disse.

Advertisement

ExpoMarcos 2023

A ExpoMarcos 2023 ocorreu entre os dias 1 e 4 de novembro e contou com a presença de várias atrações musicais. Entre as atrações, estavam as duplas Fiduma e Jeca, Guilherme e Santiago, Wender e Falcão, além da cantora Karol Kailler.

Investimento em entretenimento

Segundo informações do Diário Oficial dos Municípios na edição de 25 de outubro, a Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos desembolsou R$ 300 mil apenas para a contratação dos shows do evento.

Advertisement

Conclusão

Este incidente deixa claro que a política local é um campo minado, onde a opinião pública pode mudar a qualquer momento. Com as eleições se aproximando, os políticos devem estar preparados para enfrentar todas as formas de crítica e oposição.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement