Connect with us
Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) em Itararé (SP) Anuncia Novas Vagas de Emprego Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) em Itararé (SP) Anuncia Novas Vagas de Emprego

Notícias

Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) em Itararé (SP) Anuncia Novas Vagas de Emprego

Published

on

Resumo

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itararé (SP) divulgou nesta quinta-feira (31) a disponibilidade de novas oportunidades de emprego para profissionais que buscam adentrar ou retornar ao mercado de trabalho. As vagas são para diversas funções, incluindo classificador de cereais, auxiliar administrativo, assistente de loja e vendedor.

Detalhes das Vagas

Classificador de cereais

A vaga para classificador de cereais exige experiência na área. O profissional será responsável por avaliar a qualidade dos cereais, identificando possíveis defeitos e realizando a separação dos grãos.

Advertisement

Auxiliar administrativo

O auxiliar administrativo deve ter habilidades em organização e atendimento ao público. Será responsável por auxiliar nas atividades administrativas da empresa, realizando atendimento telefônico, controle de documentos, entre outras funções.

Assistente de loja

O assistente de loja irá trabalhar diretamente com o público, sendo responsável pelo atendimento aos clientes, organização da loja e auxílio nas vendas.

Advertisement

Vendedor

O vendedor será responsável pela venda de produtos ou serviços, mantendo o relacionamento com os clientes e buscando sempre alcançar as metas de vendas estabelecidas.

Como participar da seleção

Os interessados em se candidatar para uma dessas vagas devem comparecer pessoalmente ao PAT, localizado na rua Itararé, 387, na Unidade Ganha Tempo. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. Para se candidatar, é necessário apresentar os documentos de identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Advertisement

Considerações finais

Com a abertura dessas novas vagas, o PAT de Itararé (SP) reafirma seu compromisso com a promoção de oportunidades de emprego para os moradores da região. É uma excelente oportunidade para aqueles que buscam uma recolocação no mercado de trabalho ou desejam ingressar em uma nova área.

> ‘Aproveite essa oportunidade e venha fazer parte do nosso time de profissionais. Estamos esperando por você!’ – Diretor do PAT

Advertisement

Para mais informações sobre as vagas disponíveis, visite o site oficial do PAT aqui.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement

*vagas de emprego, PAT Itararé, classificador de cereais, auxiliar administrativo, assistente de loja, vendedor*,

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement