Connect with us
eet 4764501 1280 Oportunidades de Trabalho em São Carlos - Vagas Disponíveis para Vendedores e Operadores de Caixa eet 4764501 1280 Oportunidades de Trabalho em São Carlos - Vagas Disponíveis para Vendedores e Operadores de Caixa

Notícias

Oportunidades de Trabalho em São Carlos – Vagas Disponíveis para Vendedores e Operadores de Caixa

Published

on

Em São Carlos, diversas empresas estão com vagas de emprego abertas e aguardando por candidatos qualificados. As vagas são para vários cargos, incluindo vendedores, operadores de caixa e pessoas procurando o primeiro emprego.

1. Primeiro Emprego e Vendas

Para quem está em busca do primeiro emprego, uma das empresas está oferecendo 7 vagas para agente de vendas e serviços. O trabalho envolve a venda de produtos ou serviços, seja por telefone, internet ou presencialmente. O horário de trabalho é de segunda a sexta, das 8h30 às 18h.

Advertisement

2. Atendimento e Operações de Caixa

Há também duas vagas para atendente/operador de caixa. A pessoa contratada terá a responsabilidade de atender clientes, receber pagamentos e promover vendas e recargas de cartões de entretenimento. Além disso, terá de ajudar na organização do local de trabalho. O horário de trabalho é em escala 6×1, das 13h40 às 22h.

3. Vendas em Diversos Setores

Além dessas, há vagas para o setor de vendas, para consultores e vendedores internos e externos. As oportunidades são para venda de equipamentos de saneamento, óleo diesel, instrumentos musicais, comércio de plantas e sistemas de energia elétrica solar.

Advertisement

4. Vagas para Pessoas com Deficiência

Das 302 vagas disponíveis, 24 são destinadas a pessoas com deficiência. Os cargos variam desde assistente de gestão do cliente, atendente de restaurante, auxiliar de limpeza, auxiliar de loja, auxiliar de produção rural, empacotador, operador de caixa até operador de lojas.

5. Como Concorrer às Vagas

Para concorrer a uma vaga, o candidato deve agendar o atendimento pela internet (clique aqui(http://www.example.com)) ou pelo telefone (16) 3374-1750. No dia agendado, deve comparecer na unidade com carteira de trabalho, número do PIS, documentos pessoais e comprovante atualizado de endereço.

Advertisement

6. Consulta de Vagas Online

Além de consultar as vagas de emprego no site da prefeitura, também é possível procurar oportunidades e retirar a carta de encaminhamento para o processo seletivo pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download para aplicativos de smartphones ou pelo portal Emprega Brasil.

> ‘A busca por uma nova oportunidade de trabalho pode ser um desafio, mas com as ferramentas certas e a orientação adequada, essa tarefa pode ser muito mais fácil.’

Advertisement

7. Localização da Casa do Trabalhador

A Casa do Trabalhador Antônio Cabeça Filho fica na Avenida São Carlos, 1839, no Centro.

8. Notícias Relacionadas

Além das vagas de emprego, há outras notícias relacionadas que podem ser de interesse. Por exemplo, o STF autorizou a quebra de sigilo bancário e fiscal de Bolsonaro e Michelle.

Advertisement

9. Sobre a Autora

A autora do artigo, Thayná Cunha, é repórter do ACidade ON desde 2019. Graduada em jornalismo pela Uniara e pós-graduada em Marketing e Mídias Digitais, atuou como assessora de imprensa e social media.

10. Conclusão

As oportunidades de emprego em São Carlos são diversas e abrangem várias áreas. Seja qual for o seu perfil profissional, é provável que haja uma vaga esperando por você. Então, não perca tempo e comece a sua busca agora mesmo!

Advertisement

“`python
print(‘Boa sorte na sua busca!’)
“`

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement