Connect with us
Oportunidades de Trabalho Disponíveis em 16 de Abril na Fábrica de Empregos Oportunidades de Trabalho Disponíveis em 16 de Abril na Fábrica de Empregos

Notícias

Oportunidades de Trabalho Disponíveis em 16 de Abril na Fábrica de Empregos

Published

on

A Fábrica de Empregos, da Secretaria de Trabalho e Emprego, divulgou recentemente uma série de oportunidades de trabalho para a população de Embu das Artes. Aqui estão alguns detalhes sobre as vagas disponíveis.

AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA

IMO: 7473248

Advertisement

Existem 3 vagas disponíveis para o cargo de Ajudante de Carga e Descarga. Os candidatos selecionados serão responsáveis por carregar e descarregar produtos em veículos para transporte e, na chegada, realizar a descarga desses produtos, direcionando a mercadoria para o correto armazenamento.

AJUDANTE GERAL DE REVISÃO

IMO: 7589843

Advertisement

Há uma vaga para o cargo de Ajudante Geral de Revisão. A candidata selecionada será responsável por receber, verificar as corretas condições de uso de garrafões de água para a esterilização e o envase, e deverá separar, conferir, e rotular os produtos.

AJUDANTE GERAL DE OBRAS

IMO: 7635228

Advertisement

Há 6 vagas para o cargo de Ajudante Geral de Obras. Os candidatos selecionados darão suporte às obras em serviços gerais, realizando o carregamento e descarregamento de materiais de construção até a preparação dos canteiros de obras e limpeza da área de trabalho.

AJUDANTE DE PEDREIRO

IMO: 7629409

Advertisement

Há uma vaga para o cargo de Ajudante de Pedreiro. O candidato selecionado irá carregar e descarregar materiais de construção, preparar canteiros de obras e limpar áreas de trabalho.

ATENDENTE DE TELEMARKETING ATIVO

IMO: 7519932

Advertisement

Existem 10 vagas para o cargo de Atendente de Telemarketing Ativo. Os candidatos selecionados irão realizar vendas de suplementos naturais por telefone.

AUXILIAR COMERCIAL

IMO: 7616682

Advertisement

Existem 3 vagas para o cargo de Auxiliar Comercial. Os candidatos selecionados realizarão ações internas e externas direcionadas à venda de cursos, atendimento ao público, realizarão ligações e todas as rotinas comerciais.

AUXILIAR DE COMPRAS

IMO: 7569912

Advertisement

Há uma vaga para o cargo de Auxiliar de Compras. A candidata selecionada auxiliará nos processos de compras de materiais da empresa, emitirá pedidos e notas fiscais, realizará cotações e acompanhará prazos de entrega e qualidade de produtos.

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO – PCD

IMO: 7585919

Advertisement

Existem 2 vagas para o cargo de Auxiliar de Expedição – PCD. Os candidatos selecionados farão a separação com o uso do coletor e prepararão os produtos para carregamento, com a ordem de carregamento.

AUXILIAR DE INSPEÇÃO DE QUALIDADE

IMO: 7589737

Advertisement

Há uma vaga para o cargo de Auxiliar de Inspeção de Qualidade. A candidata selecionada será responsável pela inspeção, recebimento, movimentação de insumos e verifica a conformidade de processos.

AUXILIAR DE LIMPEZA

IMO: 7629275

Advertisement

Há uma vaga para o cargo de Auxiliar de Limpeza. O candidato selecionado será responsável por cumprir o cronograma de limpeza diário, garantindo o padrão de higienização exigido para ambientes corporativos.

AUXILIAR DE MODELAGEM DE MODAS

IMO: 7596543

Advertisement

Há uma vaga para o cargo de Auxiliar de Modelagem de Modas. O candidato selecionado será responsável por desenvolver ajustes e concertos nas modelagens.

BORRACHEIRO

IMO: 7569913

Advertisement

Há uma vaga para o cargo de Borracheiro. O candidato selecionado realizará manutenção de equipamentos, montagem e desmontagem de pneu e alinhamento.

CHURRASQUEIRO

IMO: 7595715

Advertisement

Há uma vaga para o cargo de Churrasqueiro. O candidato selecionado será responsável por assar variados tipos de espetos, realizar a limpeza e manutenção da churrasqueira.

COZINHEIRA DE RESTAURANTE

IMO: 7594455

Advertisement

Há uma vaga para o cargo de Cozinheira de Restaurante. A candidata selecionada será responsável por produzir os pratos do cardápio, será responsável por administrar o estoque dos alimentos que serão utilizados, sempre zelando pela qualidade e as quantidades necessárias para o atendimento das demandas.

GERENTE DE LOJA

IMO: 7630792

Advertisement

Há uma vaga para o cargo de Gerente de Loja. A candidata selecionada será responsável pelo atendimento ao cliente, realizando vendas presenciais e online buscando o atingimento de metas definidas pela empresa e seguindo o padrão da Franquia.

LIDER DE LOGÍSTICA

IMO: 7608798

Advertisement

Há uma vaga para o cargo de Líder de Logística. O candidato selecionado supervisionará e controlará serviços financeiros diversos, bens patrimoniais e logísticos, elaborará orçamentos, efetuará pagamentos, realizará cobrança, controlará bens patrimoniais, fechará câmbio, analisará crédito, coordenará caixas, administrará processos logísticos e gerenciará almoxarifado/estoque.

MECÂNICO DE BICICLETAS

IMO: 7635002

Advertisement

Há uma vaga para o cargo de Mecânico de Bicicletas. O candidato selecionado será responsável por consertos, montagens, substituição de peças e acessórios.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL

IMO: 7586585

Advertisement

Há uma vaga para o cargo de Mecânico de Manutenção Industrial. O candidato selecionado realizará manutenção elétrica, mecânica e hidráulica de máquinas industriais diversas: Injetoras, tornos etc, inspecionará manutenção elétrica e mecânica, monitorará o controle dos parâmetros de funcionamento dos equipamentos.

MECÂNICO DE MOTORES DIESEL

IMO: 7580603

Advertisement

Há uma vaga para o cargo de Mecânico de Motores Diesel. O candidato selecionado realizará inspeções e reparos em veículos leves, máquinas e caminhões de pequeno porte da frota da empresa.

MODELISTA DE MODAS

IMO: 7591488

Advertisement

Há uma vaga para o cargo de Modelista de Modas. O candidato selecionado projetará e desenvolverá a modelagem da roupa cr

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement