Connect with us
1 assai atacadista 640x427 19303550 Oportunidades de Emprego no Assaí Atacadista - 335 vagas para nova loja em Recife 1 assai atacadista 640x427 19303550 Oportunidades de Emprego no Assaí Atacadista - 335 vagas para nova loja em Recife

Notícias

Oportunidades de Emprego no Assaí Atacadista – 335 vagas para nova loja em Recife

Published

on

O Assaí Atacadista, uma das maiores redes de atacado de autosserviço do Brasil, está com as portas abertas para receber novas pessoas em sua equipe. Com a abertura de uma nova unidade em Benfica, um bairro da Zona Oeste da capital pernambucana, estão sendo oferecidas 335 vagas de emprego. Esta é uma excelente oportunidade para quem busca uma colocação no mercado de trabalho.

Sobre a Empresa

Fundada em 1974, o Assaí Atacadista é uma das maiores empresas de atacado de autosserviço no Brasil. Com um faturamento de cerca de R$ 60 bilhões em 2022, a empresa é a 2ª maior no setor de varejo no país e foi classificada entre as 10 melhores empresas para se trabalhar em seu segmento, de acordo com o Great Place to Work 2022.

Advertisement

A empresa está presente em todas as cinco regiões do Brasil, com mais de 270 lojas distribuídas em 24 estados, além do Distrito Federal. Atualmente, conta com um quadro de mais de 70.000 colaboradores.

A Nova Loja

A nova loja do Assaí Atacadista em Benfica, na região da Madalena, faz parte do plano de expansão da empresa. O local, que antes abrigava um hipermercado da marca Extra, fica na Rua Benfica, uma das principais vias da região.

Advertisement

A loja, que está prevista para abrir ainda em 2023, trará ao bairro um modelo da companhia com iluminação sustentável, amplo estacionamento, uma variedade de produtos e serviços especializados, além de climatização.

Vagas Disponíveis

Das 335 vagas de emprego oferecidas, 310 são efetivas e 25 temporárias. Todas as vagas são elegíveis para pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de liderança. Entre as posições disponíveis estão:

Advertisement

1. Chefe de Seção
2. Açougueiro(a)
3. Fiscal de Prevenção de Perdas
4. Repositor(a) de mercadorias
5. Operador(a) de Caixa
6. Empacotador(a)
7. Vendedor(a) de Cartão
8. Operador(a) de Empilhadeira

Como se Inscrever

Os interessados devem se inscrever exclusivamente no site expansaoassaibenfica.gupy.io/(https://expansaoassaibenfica.gupy.io/) até o dia 8 de setembro. Para iniciar a participação no processo seletivo, que será realizado com etapas presenciais e online, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.

Advertisement

Benefícios Oferecidos

A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. Além disso, possui um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores.

Conclusão

A abertura da nova loja do Assaí Atacadista em Benfica representa uma excelente oportunidade para quem está em busca de um emprego. Com um total de 335 vagas disponíveis em diversas áreas e níveis de experiência, a empresa oferece a chance de fazer parte de uma equipe de sucesso e de se desenvolver profissionalmente. Não perca esta oportunidade e inscreva-se agora mesmo!

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement