Connect with us
Oportunidades de Emprego na Região de Campinas - Como Se Candidatar Oportunidades de Emprego na Região de Campinas - Como Se Candidatar

Notícias

Oportunidades de Emprego na Região de Campinas – Como Se Candidatar

Published

on

A região de Campinas está repleta de oportunidades de emprego para diversos setores e níveis de experiência. Com mais de 2.000 vagas disponíveis, quem está em busca de uma nova colocação no mercado não pode perder essa chance. Veja agora como se candidatar.

## Áreas com Vagas Disponíveis

Advertisement

Há oportunidades nas áreas de costura, produção, construção civil e serviços gerais, além de vagas para estágios. Também existem vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD).

Costura

No setor de costura, a demanda é alta. Há 52 vagas para costureiros na cidade de Americana, por exemplo. Além disso, Amparo está com uma vaga para costureiro na confecção em série.

Advertisement

Produção

Para aqueles que têm experiência na área de produção, existem muitas oportunidades. Em Americana, há 21 vagas para auxiliares de produção. Em Itapira, há 10 vagas para operadores de máquinas.

Construção Civil

A construção civil também está contratando. Em Americana, estão disponíveis vagas para ajudante de obras e auxiliar de pedreiro. Em Amparo, há vagas para carpinteiro e pedreiro.

Advertisement

Serviços Gerais

Há também diversas vagas para o setor de serviços gerais. Em Americana, há 78 vagas para auxiliar de limpeza. Em Amparo, há uma vaga para oficial de serviços gerais.

Estágios

Para aqueles que estão estudando e procuram uma oportunidade de estágio, há vagas em diversas áreas. Em Americana, há vagas para estagiário de engenharia civil, administração e ciências contábeis, e técnico de segurança do trabalho.

Advertisement

Vagas para PCDs

Existem também vagas exclusivas para PCDs. Em Americana, há duas vagas para auxiliar administrativo. Em Amparo, há uma vaga para auxiliar de cozinha.

Como Se Candidatar

Cada cidade tem sua própria maneira de atendimento, seleção e critérios para a remuneração. Os interessados devem acompanhar possíveis atualizações nos sites dos postos de atendimento devido à possibilidade de preenchimento ou abertura de novas vagas.

Advertisement

Americana

Em Americana, os interessados devem cadastrar os currículos pelo site. Em casos excepcionais, o PAT realiza atendimentos presenciais.

Amparo

Em Amparo, os interessados devem enviar os currículos via e-mail com indicação da vaga de interesse no campo ‘assunto’.

Advertisement

Campinas

Em Campinas, o atendimento é presencial em três unidades com agendamento pelo Portal do Cidadão.

Espírito Santo do Pinhal

Em Espírito Santo do Pinhal, os interessados devem enviar currículo ao e-mail do PAT com as indicações do CPF e da vaga de interesse no assunto da mensagem.

Advertisement

Indaiatuba

Em Indaiatuba, os interessados devem ligar no posto e indicar o cargo desejado.

Itapira

Em Itapira, os interessados devem enviar currículo por e-mail com indicações do nome da vaga e o número do PIS no campo ‘assunto’.

Advertisement

Mogi Guaçu

Em Mogi Guaçu, os interessados devem se candidatar presencialmente.

Morungaba

Em Morungaba, os interessados podem se candidatar pelo site ou por e-mail.

Advertisement

Paulínia

Em Paulínia, quem já é cadastrado no programa pode se candidatar por telefone, enquanto demais interessados em participar devem comparecer ao Paço Municipal.

Pedreira

Em Pedreira, os interessados devem encaminhar o currículo por e-mail ou comparecer ao PAT.

Advertisement

Sumaré

Em Sumaré, os interessados devem escolher as vagas na listagem e pedir, pelo WhatsApp, informações sobre salário, benefícios, experiência, escolaridade, local do trabalho e descrição das atividades.

Valinhos

Em Valinhos, os interessados devem encaminhar o currículo por e-mail ou comparecer ao PAT.

Advertisement

Vinhedo

Em Vinhedo, os interessados devem encaminhar o currículo por e-mail ou comparecer ao PAT.

Não perca essa oportunidade de conseguir um novo emprego na região de Campinas. Seja qual for sua área de expertise, há uma vaga esperando por você. Boa sorte!

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement