Connect with us
Oportunidades de Emprego e Educação em Belo Horizonte Oportunidades de Emprego e Educação em Belo Horizonte

Notícias

Oportunidades de Emprego e Educação em Belo Horizonte

Published

on

> ‘Se você está procurando por oportunidades de ascensão profissional, chegou ao destino certo!’

Atualizações de Oportunidades Profissionais

Se você está procurando por oportunidades de ascensão profissional, chegou ao destino certo! BHAZ separou abaixo várias chances, indo desde formações gratuitas até posições para estagiários e algumas exclusivas para mulheres. Vamos lá!

Advertisement

> ‘Venha fazer parte da comunidade do BHAZ no WhatsApp, Clique aqui para participar.’

Hospital Risoleta Neves com 400 Vagas em Belo Horizonte

O Hospital Risoleta Tolentino Neves, localizado na região Norte de Belo Horizonte, está com o período de inscrições aberto para 400 vagas através de um processo seletivo. Os candidatos devem se registrar até o dia 7 de maio. O edital 01/2024 abrange provimento imediato e cadastro de reserva. Para obter todos os detalhes, clique aqui.

Advertisement

Prefeitura de BH com Mais de 200 Vagas de Estágio

A Prefeitura de BH anunciou a abertura de 234 vagas de estágio neste mês, em várias áreas. São 170 oportunidades para estudantes de nível superior e pós-graduação (qualquer área e período) e outras 64 para o nível médio. As bolsas podem chegar até R$ 1,7 mil. Todos os detalhes podem ser encontrados neste link.

Empresa de Mineração com 97 Vagas Exclusivas para Mulheres

A empresa de mineração AngloGold Ashanti anunciou a abertura de 97 vagas exclusivas para mulheres na unidade operacional da companhia em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. As vagas são distribuídas em 13 cargos e fazem parte do programa Mulheres de Ouro. Para mais informações, clique aqui.

Advertisement

Instituto Oferece Cursos Profissionalizantes Gratuitos na Grande BH

O Instituto Ramacrisna está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes gratuitos em várias áreas de trabalho. As oportunidades são para residentes das cidades de Betim, Ibirité e Sarzedo. Para mais detalhes, clique aqui.

Conclusão

Aproveite essas oportunidades para aprimorar suas habilidades e melhorar suas chances de conseguir um emprego. Lembre-se, o sucesso profissional depende do esforço e dedicação que você coloca em seu trabalho e educação.

Advertisement

> ‘O sucesso não vem até você, você vai até ele.’ – Marva Collins.

Boa sorte em sua jornada profissional!

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement