Connect with us
O Estado promove um mutirão de empregos para preencher 500 vagas no setor de transporte e logística O Estado promove um mutirão de empregos para preencher 500 vagas no setor de transporte e logística

Notícias

O Estado promove um mutirão de empregos para preencher 500 vagas no setor de transporte e logística

Published

on

Introdução

A Secretaria do Trabalho, Qualificação e Renda (SETR) do Governo do Paraná está organizando um mutirão de empregos para preencher mais de 500 vagas no setor de transporte e logística. A iniciativa, que contará com a participação de 21 empresas, ocorrerá na Agência do Trabalhador Central de Curitiba, das 9h às 16h.

Como participar

Os candidatos interessados em participar do mutirão de empregos devem levar seus documentos pessoais e a carteira de trabalho, seja física ou digital. As senhas para atendimento serão distribuídas até as 12h.

Advertisement

> ‘Aproveite essa oportunidade! Há vagas para diversas ocupações, todas com carteira assinada.’ – Representante da SETR

Oportunidades de emprego

As oportunidades de emprego oferecidas são em diversas áreas do setor de transporte e logística. Há vagas para motoristas, auxiliares de logística, operadores de empilhadeira, entre outras. É uma excelente oportunidade para aqueles que estão em busca de emprego em um setor que está em constante crescimento.

Advertisement

Apoio aos candidatos

Além do mutirão de empregos, a SETR também oferece outros serviços para auxiliar os candidatos. Agentes do Sistema Nacional Empregos (Sine) estarão disponíveis para ajudar os candidatos a se cadastrarem no sistema. Há também a possibilidade de solicitar o Cartão Social, que oferece créditos para passagens de ônibus em linhas metropolitanas da Grande Curitiba.

Crescimento do setor

O setor de transporte e logística tem experimentado um crescimento significativo nos últimos anos. Apesar do impacto inicial da pandemia de Covid-19, o setor está se recuperando e há uma grande demanda por profissionais qualificados.

Advertisement

Importância do evento

O mutirão de empregos é uma iniciativa importante para atender à demanda por profissionais em diversos setores da economia. É especialmente relevante para áreas onde o mercado está aquecido e há uma necessidade de mão de obra, como é o caso do setor de transporte.

Informações do evento

O mutirão de empregos acontecerá na quarta-feira, 17 de abril, na Agência do Trabalhador Central de Curitiba, que fica na Rua Pedro Ivo, 503. O horário de atendimento será das 9h às 16h.

Advertisement

Conclusão

A SETR continua trabalhando para ajudar os candidatos a encontrar oportunidades de trabalho em diversos setores. O mutirão de empregos é apenas uma das muitas iniciativas que a Secretaria está promovendo para atender à demanda por profissionais qualificados em áreas onde o mercado está aquecido.

Fontes

Agência Estadual de Notícias

Advertisement

Navegação

Voltar
Início
Imprimir
Baixar

Serviços para você!

Ouvidoria
Transparência

Advertisement

Contato

SECRETARIA DA COMUNICAÇÃO
Palácio Iguaçu
Praça Nossa Senhora de Salette – Centro Cívico
80.530-909 – Curitiba – PR
MAPA

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement