Connect with us
O Deputado Galego Souza e os Progressos nas Obras de Abastecimento de Água em Belém do Brejo do Cruz O Deputado Galego Souza e os Progressos nas Obras de Abastecimento de Água em Belém do Brejo do Cruz

Notícias

O Deputado Galego Souza e os Progressos nas Obras de Abastecimento de Água em Belém do Brejo do Cruz

Published

on

Autor: Henrique Lima

Data: 15 de abril de 2024

Advertisement

1. Introdução

O Deputado Galego Souza recentemente visitou a cidade de Belém do Brejo do Cruz, a convite do prefeito Evandro Maia e do vice-prefeito Petinha. Durante a visita, o deputado pôde acompanhar de perto os trabalhos de infraestrutura de grande relevância para o município, particularmente no setor de abastecimento de água.

2. Rede de Abastecimento

De acordo com o Deputado Galego Souza, mais de 3.500 metros de rede de abastecimento estão em processo de instalação em vários bairros da cidade. Além disso, uma estação de tratamento de água está sendo construída, sob a responsabilidade da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).

Advertisement

3. Benefícios para a População

Galego Souza comemorou a iniciativa, afirmando que trará um grande benefício para toda a população. Com a nova infraestrutura, os habitantes terão acesso a água de qualidade, um direito fundamental para a vida humana.

4. Parceria com a Cagepa e Governo da Paraíba

O Deputado destacou a parceria da Cagepa e do governo da Paraíba, que destinaram recursos para tornar esse importante projeto viável. A colaboração de entidades governamentais e não governamentais é crucial para o desenvolvimento de projetos de infraestrutura como este.

Advertisement

5. Convênios com a Secretaria de Saúde

Além do projeto de abastecimento de água, Galego Souza também firmou convênios com a Secretaria de Saúde do estado e destinou emendas para melhoria da infraestrutura e custeio da saúde em Belém do Brejo do Cruz.

6. Encontro com Leomar Maia

Durante a visita, o deputado participou de um encontro animado que contou com a presença do pré-candidato Leomar Maia. Eventos como este são essenciais para estabelecer e fortalecer os laços entre os representantes do povo e a comunidade.

Advertisement

7. Almoço na Cidade

Além de acompanhar as obras e participar do encontro, Galego Souza também aproveitou a oportunidade para almoçar na cidade, reunindo-se com amigos e amigas locais.

8. Comentários e Respostas

O artigo original não possui comentários. No entanto, você pode adicionar o seu comentário abaixo e participar da discussão sobre o progresso das obras de abastecimento de água em Belém do Brejo do Cruz.

Advertisement

9. Artigos Relacionados

Ao final deste artigo, você encontrará links para outros artigos relacionados ao trabalho do Deputado Galego Souza e a outras notícias de interesse.

10. Sobre o Autor

Henrique Lima é jornalista, graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Ele é um entusiasta dos bastidores da política.

Advertisement

11. Mais Artigos do Autor

Abaixo, você encontrará links para outros artigos escritos por Henrique Lima.

12. Conclusão

O trabalho do Deputado Galego Souza em Belém do Brejo do Cruz representa um passo importante para a melhoria da qualidade de vida da população local. A instalação da nova rede de abastecimento de água e a construção da estação de tratamento garantirão o acesso à água de qualidade, um direito fundamental para a vida humana.

Advertisement

Este artigo foi escrito por Henrique Lima, jornalista e entusiasta dos bastidores da política. Para mais informações, entre em contato conosco ou siga-nos em nossas redes sociais.

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement