Connect with us
Novidades no Aeroporto de Congonhas - A nova sala VIP da Azul Novidades no Aeroporto de Congonhas - A nova sala VIP da Azul

Notícias

Novidades no Aeroporto de Congonhas – A nova sala VIP da Azul

Published

on

No mundo da aviação, a Azul Linhas Aéreas tem se destacado devido ao seu compromisso em proporcionar uma experiência de viagem única aos seus passageiros. Recentemente, a empresa inaugurou a sua nova Sala VIP no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Este espaço exclusivo foi desenvolvido em parceria com a Advantage Vip Lounge e promete proporcionar um conforto adicional para os clientes do programa de fidelidade TudoAzul.

Rute Woiteche, diretora da Advantage Vip Lounge, e Cristina Yoshida, diretora do TudoAzul

Advertisement

Localização Estratégica

Ubicada em um ponto estratégico do trajeto de embarque, a nova Sala VIP da Azul encontra-se após o controle do cartão de check-in e antes do raio-x. É um espaço de fácil acesso para os passageiros que acabaram de subir as escadas rolantes.

Acesso à Sala VIP

A Sala VIP é um mimo exclusivo para os passageiros diamante do plano TudoAzul e também para aqueles que possuem os cartões Infinity e Platinum do programa em parceria com o Itaú. Para entrar na sala, o passageiro precisa apenas apresentar seu cartão de embarque (em voos operados pela Azul) e o cartão que comprove o vínculo com o programa de fidelidade.

Advertisement

Estrutura da Sala VIP

A estrutura da Sala VIP no Aeroporto de Congonhas é a segunda do tipo para clientes TudoAzul – a primeira está localizada na área internacional do Aeroporto de Viracopos, em Campinas. Esta, no entanto, é a primeira sala desenvolvida em parceria com a Advantage Vip Lounge.

Executivos da Azul inauguraram a nova sala vip para clientes TudoAzul em parceria com a Advantage Vip Lounge

Advertisement

Capacidade

A Advantage Vip Lounge de Congonhas tem capacidade máxima de receber 120 clientes simultaneamente. Na área exclusiva para clientes Azul são cerca de 50 lugares, com espaços separados para chamadas e reuniões, espaço de trabalho, poltronas, estrutura de alimentos e bebidas, banheiro, televisões e um painel para acompanhar o status dos voos.

14 Anos de TudoAzul

Completando 14 anos no último mês de agosto, o programa de fidelidade TudoAzul teve um aumento de 80% no volume mensal de clientes cadastrados após a ampliação das operações no Aeroporto de Congonhas. Houve, também, investimentos em parcerias e inovações, algumas inéditas entre os programas de fidelidade, que tem ampliado não só os perfis de cliente, mas as possibilidades de acúmulo de pontos.

Advertisement

Fidelidade TudoAzul

Atualmente, o programa TudoAzul conta com mais de 16 milhões de clientes e oferece promoções e vantagens competitivas, de acordo com o nível de engajamento de cada membro, além de produtos que dão benefícios exclusivos, como o Clube e o cartão de crédito Azul Itaú.

Troca de Pontos

Os clientes TudoAzul podem trocar seus pontos por passagens aéreas para os mais de 150 destinos para os quais a Azul voa, além de três mil outros destinos (graças aos parceiros aéreos internacionais da companhia), por mais de 500 mil produtos de vários segmentos, no marketplace Shopping TudoAzul, ou por pacotes, hotéis e produtos na Azul Viagens.

Advertisement

Conclusão

A inauguração da Sala VIP da Azul no Aeroporto de Congonhas, em parceria com a Advantage Vip Lounge, é um grande passo para a empresa na busca contínua por oferecer uma experiência de viagem superior aos seus clientes. O programa de fidelidade TudoAzul, com seus benefícios e promoções exclusivas, complementa essa iniciativa, tornando a Azul uma opção cada vez mais atraente para os viajantes.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Copyright © 2017 powered by Notícias de Emprego.