Connect with us
1 concurso geral 29146516 Lista Semanal de Concursos Públicos Abertos em Todo o Brasil 1 concurso geral 29146516 Lista Semanal de Concursos Públicos Abertos em Todo o Brasil

Notícias

Lista Semanal de Concursos Públicos Abertos em Todo o Brasil

Published

on

Está procurando por oportunidades para ingressar no serviço público? A cada semana, diversas instituições em todo o Brasil abrem inscrições para concursos públicos. São milhares de vagas disponíveis em várias áreas de atuação e para diferentes níveis de escolaridade.

Nesta postagem, reunimos uma lista com 129 concursos públicos abertos e 31.229 vagas em todo o país. Confira!

Advertisement

Distrito Federal

Tribunal de Contas do Distrito Federal

Estão abertas as inscrições para o concurso do Tribunal de Contas do Distrito Federal. Ao todo, são 23 vagas disponíveis e a formação de cadastro reserva para os cargos de auditor de controle externo e analista administrativo de controle externo. As inscrições podem ser feitas de 20 de setembro a 10 de outubro pelo site(https://shre.ink/aOMp).

Ministério da Educação

O Ministério da Educação está com vagas abertas para o cargo de técnico em assuntos educacionais. São 220 vagas disponíveis e as inscrições vão até o dia 28 de agosto pelo site(https://shre.ink/ajuD).

Advertisement

Polícia Militar

Estão abertas as inscrições para o concurso da Polícia Militar. São 23 vagas disponíveis para diversos cargos. As inscrições vão até o dia 11 de setembro pelo site(https://l1nq.com/4amQg).

Nacionais

Câmara dos Deputados

A Câmara dos Deputados abriu as inscrições para o concurso com 749 vagas para diversos cargos. As inscrições vão de 28 de agosto a 4 de outubro pelo site(https://shre.ink/adhc).

Advertisement

Centro-Oeste

Fundação Estadual de Saúde do Pantanal de Coxim

Estão abertas as inscrições para o concurso da Fundação Estadual de Saúde do Pantanal de Coxim. São 136 vagas disponíveis para diversos cargos. As inscrições vão até o dia 18 de setembro pelo site(https://shre.ink/271m).

Tribunal de Justiça de Goiás

O Tribunal de Justiça de Goiás está com inscrições abertas para o concurso com número indeterminado de vagas para o cargo de juiz substituto. As inscrições vão até o dia 4 de outubro pelo site(https://shre.ink/27kv).

Advertisement

Prefeitura de Cidade Ocidental

A Prefeitura de Cidade Ocidental abriu inscrições para o concurso com 230 vagas para diversos cargos. As inscrições vão de 13 de setembro a 6 de outubro pelo site(https://shre.ink/27OP).

Conselhos

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Bauru

Estão abertas as inscrições para o concurso do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Bauru. São nove vagas disponíveis para o cargo de membro do conselho tutelar. As inscrições vão até o dia 30 de agosto pelo site(https://www.avalia.org.br/concurso.jsp?id=472).

Advertisement

Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro

O Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro está com inscrições abertas para o concurso com 23 vagas para diversos cargos. As inscrições vão até o dia 11 de setembro pelo site(https://shre.ink/aEXN).

Conselho Regional de Biomedicina de Santa Catarina

Estão abertas as inscrições para o concurso do Conselho Regional de Biomedicina de Santa Catarina. São três vagas disponíveis para diversos cargos. As inscrições vão até o dia 15 de setembro pelo site(https://shre.ink/27Pa).

Advertisement

Locais – Estaduais

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares está com inscrições abertas para o concurso com três vagas para os cargos de médico e enfermeiro. As inscrições vão até o dia 27 de agosto pelo site(https://shre.ink/2SV0).

Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais está com inscrições abertas para o concurso com 19.878 vagas para diversos cargos. As inscrições vão até o dia 28 de agosto pelo site(https://shre.ink/aXOc).

Advertisement

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares abriu inscrições para o concurso com 90 vagas para diversos cargos. As inscrições vão até o dia 3 de setembro pelo site(https://www.gov.br/ebserh/pt-br).

Locais – Municipais

Prefeitura de Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis está com inscrições abertas para o concurso com 15 vagas para diversos cargos na área da saúde. As inscrições vão até o dia 27 de agosto pelo