Notícias
Indicação de Desembargador para Presidência do Núcleo de Previdência
O Desembargador Gilberto Giraldelli foi recentemente indicado para assumir a presidência do Núcleo de Previdência dentro da estrutura do Poder Judiciário estadual. A nova posição foi estabelecida pela Lei nº 12.175, que entrou em vigor no dia 07 de julho de 2023.
Composição do Núcleo de Previdência
O Núcleo de Previdência, de acordo com a lei, é composto pelo desembargador presidente e por um juiz de Direito. Nesse caso, o juiz escolhido foi o auxiliar da Presidência, Tulio Duailibi Alves Souza.
Primeira Reunião
Em 18 de agosto de 2023, ocorreu a primeira reunião do Núcleo com o MT Prev. O encontro serviu para a apresentação das equipes e alinhamento das agendas de trabalho.
Descrição da imagem: Desembargador Gilberto Giraldelli, juiz Tulio Duailibi Alves, presidente do MT Prev, Elliton Oliveira de Souza, diretora-geral do TJMT, Euzeni Paiva de Paula e servidores do Núcleo de Previdência do TJMT e do MT Prev posam para a foto. Todos estão em pé e sorrindo, na mesa oval do Espaço Memória do TJMT.
Participantes da Reunião
Estiveram presentes na reunião o desembargador Gilberto Giraldelli, o juiz Tulio Duailibi, o presidente do MT Prev, Elliton Oliveira de Souza, a diretora-geral do TJMT, Euzeni Paiva de Paula, além de servidores do Tribunal que compõem o Núcleo de Previdência e membros da diretoria da autarquia.
Representante no Conselho de Previdência
Além de assumir a presidência do Núcleo de Previdência, o desembargador Gilberto Giraldelli foi indicado pela Presidência do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) para representar o Poder Judiciário junto ao Conselho de Previdência do Estado. Ele substituiu o desembargador Orlando Perri.
#ParaTodosVerem
Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual.
Fontes
Informações obtidas a partir do Tribunal de Justiça de MT – MT(http://www.tjmt.jus.br/noticias/75079#7ef07a85-a904-4e96-bbb1-cb5ea4dec964)
Autoria
Celly Silva,
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
Para informações adicionais, acesse o site