Connect with us
Funsat divulga 2.000 oportunidades de emprego em 254 empresas nesta terça-feira (16) Funsat divulga 2.000 oportunidades de emprego em 254 empresas nesta terça-feira (16)

Notícias

Funsat divulga 2.000 oportunidades de emprego em 254 empresas nesta terça-feira (16)

Published

on

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) lançou um anúncio importante nesta terça-feira (16), divulgando a oferta de 2.000 vagas de emprego em 254 empresas, abrangendo 169 profissões diferentes. Dentre as profissões com maior número de vagas, destacam-se motorista de caminhão, atendente de lojas e auxiliar de logística.

Oportunidades para todos os níveis de experiência

Das vagas disponíveis, 1.435 são de ‘perfil aberto’, ou seja, não exigem experiência prévia do candidato na função. As oportunidades incluem vagas para atendente do setor de frios e laticínios, auxiliar nos serviços de alimentação, atendente de padaria, balconista de açougue e auxiliar de marceneiro.

Advertisement

> Nota:
> As vagas de perfil aberto são uma excelente oportunidade para quem está ingressando no mercado de trabalho ou para aqueles que desejam mudar de carreira.

Vagas para PCD

A Funsat também oferece 18 vagas em 8 profissões para o público PCD (Pessoa com Deficiência). As oportunidades incluem auxiliar de limpeza, técnico de laboratório médico, repositor de mercadorias, auxiliar administrativo e empacotador a mão.

Advertisement

Como se candidatar?

Para se candidatar às vagas, é necessário ter o cadastro em dia na Funsat. O cadastro pode ser feito presencialmente na Fundação, portando documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.

Endereço da Funsat: Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória

Advertisement

Horário de funcionamento e serviços

A Funsat funciona das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, inclusive no horário de almoço. Além de encaminhamento para entrevistas de emprego, a Fundação também realiza outros serviços como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego e inscrição de cursos profissionalizantes.

“`markdown
Telefone para contato: (67) 4042-0585
“`

Advertisement

Redes Sociais

Para mais informações, você pode seguir a Funsat no Instagram (@funsat.cg) e no Facebook (@funsatcampograndems).

Notícias relacionadas

Funsat anuncia 2 mil vagas de emprego em 250 empresas nesta segunda-feira (15)
Funsat anuncia 1,9 mil vagas de emprego em 243 empresas nesta sexta-feira (12)

Advertisement

Conclusão

A Funsat continua a desempenhar um papel vital na conexão entre empresas e candidatos a emprego em Campo Grande. Com 2.000 vagas de emprego em oferta, esta é uma oportunidade imperdível para quem está procurando emprego na região.

> Lembre-se: Mantenha seu cadastro em dia com a Funsat para aproveitar essas oportunidades!

Advertisement

Links Úteis

Prefeitura de Campo Grande
Secretarias
Agências

Serviços

Cidadão
Empresa
Servidor

Advertisement

Transparência

Acesso à Informação
Portal da Transparência
Contas Públicas

Atendimento

Ouvidoria Geral
Canais de Comunicação
Faça sua Manifestação

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement