Connect with us
Festa do Trabalhador em Lagoa de São Francisco - Zezo é a primeira atração confirmada Festa do Trabalhador em Lagoa de São Francisco - Zezo é a primeira atração confirmada

Notícias

Festa do Trabalhador em Lagoa de São Francisco – Zezo é a primeira atração confirmada

Published

on

O município de Lagoa de São Francisco, localizado no norte do estado do Piauí, já iniciou os preparativos para a sua tradicional Festa do Trabalhador. E a primeira atração confirmada pelo prefeito João Arilson é o consagrado cantor Zezo Potiguar. A festa, que também abriga a 5ª edição da Feira de Agricultura Familiar, está agendada para o dia 5 de maio deste ano.

Sobre Zezo Potiguar

Zezo Potiguar é um dos ícones da música popular brasileira, conhecido por sua voz marcante e repertório diversificado. Seu show é esperado com grande entusiasmo pela população local e visitantes.

Advertisement

A Festa do Trabalhador

A Festa do Trabalhador é um evento de grande importância para Lagoa de São Francisco. Ela é realizada em praça pública e reúne milhares de pessoas. Nos próximos dias, outras atrações serão anunciadas para o evento.

5ª Feira de Agricultura Familiar

Paralelamente à Festa do Trabalhador, ocorre a 5ª edição da Feira de Agricultura Familiar. O evento tem data marcada para o dia 5 de maio, na Praça Antônio Costa, e conta com a comercialização de produtos diretamente do campo.

Advertisement

A feira é uma oportunidade para os produtores locais exibirem seus produtos, gerando renda e promovendo a economia local. Além disso, a feira também inclui exposição pecuária, feira de artesanato e negócios locais.

A programação

A programação da festa e da feira é vasta e atrai um público diversificado. Além das apresentações musicais, o evento contará com exposições de mais de 100 agricultores.

Advertisement

Importância do evento para Lagoa de São Francisco

Este evento é de grande importância para Lagoa de São Francisco, pois além de ser uma celebração aos trabalhadores, também fomenta a economia local, promove a cultura e proporciona lazer à população.

Conclusão

A Festa do Trabalhador e a 5ª Feira de Agricultura Familiar de Lagoa de São Francisco prometem ser um grande sucesso este ano. Com a confirmação de Zezo Potiguar como a primeira atração, a expectativa é que o evento atraia um grande público e promova momentos de alegria e confraternização.

Advertisement

Comentários

ATENÇÃO Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais sobre Lagoa de São Francisco

Lagoa de São Francisco é um município que possui diversas atrações e eventos. Além da Festa do Trabalhador e da Feira de Agricultura Familiar, a cidade também é conhecida por suas belezas naturais e hospitalidade de seu povo.

Advertisement

Redes sociais

Facebook: Curta nossa página

Twitter: Siga-nos

Advertisement

YouTube: Inscreva-se em nosso canal

WhatsApp: (86) 98108-7403

Advertisement

Instagram: Siga-nos

RSS: Inscreva-se em nosso feed

Advertisement

Notícias recentes

Confira as últimas notícias sobre Lagoa de São Francisco e região.

Pesquisar publicações

Utilize o campo abaixo para realizar pesquisas em nosso site.

Advertisement

Assine e receba informações importantes em seu e-mail

Inscreva-se em nossa newsletter para receber as principais notícias e informações sobre Lagoa de São Francisco e região.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement