Connect with us
Feirão de Empregos - 300 Oportunidades de Contratação Imediata em Vitória Feirão de Empregos - 300 Oportunidades de Contratação Imediata em Vitória

Notícias

Feirão de Empregos – 300 Oportunidades de Contratação Imediata em Vitória

Published

on

Introdução

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Vitória está organizando um Feirão de Empregos que promete oferecer 300 vagas imediatas em diversas funções, além de cadastro de reserva. O evento, que está em sua quarta edição em um ano, acontecerá do dia 16 ao dia 19.

Parceria Empresarial

O Feirão de Empregos é resultado de uma parceria entre o Sine e uma empresa capixaba atuante no setor de atacado e varejo. Durante o evento, ocorrerão análises de perfis e currículos, além de entrevistas de seleção. Os candidatos aprovados serão encaminhados para a realização dos exames admissionais.

Advertisement

Como Participar

Os interessados devem comparecer ao Sine munidos de documentos de identificação, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Caso o candidato não possua carteira de trabalho, a mesma pode ser emitida no local. É recomendado que os interessados levem também os seus currículos para agilizar o processo de seleção.

Oportunidades Disponíveis

O Feirão de Empregos oferece oportunidades para quem possui desde o ensino fundamental, até para quem está em busca do primeiro emprego, visto que a maioria das vagas não exige experiência profissional.

Advertisement

Oportunidades que exigem experiência profissional:

Algumas das vagas disponíveis exigem experiência profissional. São elas:

– Açougueiro
– Conferente
– Fiscal de caixa
– Forneiro
– Padeiro

Advertisement

Local e Horários

O Feirão de Empregos acontecerá na Casa do Cidadão, localizada na Avenida Maruípe, n° 2544, Itararé, Vitória.

Agilidade no Processo

Segundo o secretário de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho de Vitória, Diego Libardi, o processo de contratação durante o feirão é mais ágil porque não há a burocracia comum do dia a dia.

Advertisement

Depoimento de Candidata

Flávia, moradora de Cariacica e desempregada há mais de dois anos, chegou à Casa do Cidadão antes mesmo do horário do processo seletivo começar. Ela expressou sua esperança de sair do local com uma boa notícia.

Conclusão

O Feirão de Empregos é uma excelente oportunidade para quem está em busca de um emprego. Com 300 vagas disponíveis e a possibilidade de contratação imediata, os candidatos têm grandes chances de sair do evento empregados.

Advertisement

Mais informações

Para mais informações, acompanhe o portal do G1 ES no WhatsApp.

Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo

Para se manter atualizado sobre as novidades do Espírito Santo, confira os vídeos disponíveis no portal.

Advertisement

Outras Oportunidades

Além do Feirão de Empregos, outras oportunidades estão disponíveis em Vitória. A cidade está com 100 vagas abertas para Guarda Municipal com remuneração de R$ 6,1 mil. Além disso, o estado do ES tem mais de 5 mil vagas de emprego abertas. Saiba como se candidatar acessando o portal do G1 ES.

Contato

Para mais informações, entre em contato com o Sine de Vitória.

Advertisement

Notícias

Fique atualizado sobre as últimas notícias do Espírito Santo acessando o plantão de notícias do G1 Espírito Santo.

Links úteis

Para mais informações sobre as vagas e como se inscrever, acesse os links disponíveis no portal.

Advertisement

Outros eventos

Fique atento a outros eventos semelhantes que podem acontecer em sua região. Oportunidades como estas são uma grande chance de ingressar no mercado de trabalho.

Conclusão

Não perca esta oportunidade! Participe do Feirão de Empregos e aproveite a chance de conseguir um emprego imediatamente. Boa sorte a todos os candidatos!

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement