Connect with us
Feira de Empregos em Santa Maria - Uma Oportunidade Única de Carreira Feira de Empregos em Santa Maria - Uma Oportunidade Única de Carreira

Notícias

Feira de Empregos em Santa Maria – Uma Oportunidade Única de Carreira

Published

on

A cidade de Santa Maria se prepara para um evento significativo que poderá mudar a vida de muitas pessoas. O Feirão de Empregos, uma iniciativa do Programa Emprega Santa Maria, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) Santa Maria, promete abrir portas para aqueles que desejam ingressar ou retornar ao mercado de trabalho.

Oportunidade à Vista

Com mais de 20 empresas confirmadas, o feirão promete oferecer mais de 250 vagas de emprego. A participação é totalmente gratuita e as vagas estão abertas a candidatos com ou sem experiência prévia. Isso representa uma oportunidade incrível para aqueles que estão à procura de um novo começo.

Advertisement

O Que Esperar

O evento acontecerá na quinta-feira, das 9h ao meio-dia e das 13h às 17h, no Centro Desportivo Municipal (CDM). Cada empresa terá um espaço dedicado para conversar com os candidatos e fornecer informações sobre as vagas disponíveis.

Preparação para o Feirão

Os candidatos devem estar preparados com seus currículos impressos. Algumas empresas podem fornecer seus próprios formulários de currículo no local, portanto, é importante que os candidatos estejam prontos para preencher esses formulários com suas informações pertinentes.

Advertisement

Dicas para o Currículo

É recomendável que os candidatos tenham várias cópias de seu currículo para distribuir para as empresas. No entanto, caso o candidato não tenha um currículo, deve levar consigo todas as informações necessárias para o preenchimento do formulário, como dados pessoais e informações sobre experiências de trabalho anteriores.

Atendimento por Senhas

O atendimento será feito por ordem de chegada, com senhas distribuídas a partir das 8h30 no Centro Desportivo Municipal. Os candidatos devem retirar a senha no estande da empresa que têm interesse. Se desejarem se candidatar a mais de uma vaga, devem finalizar um atendimento antes de retirar a senha com outra empresa.

Advertisement

A Importância do Feirão

O Feirão de Empregos de Santa Maria representa uma oportunidade única para os moradores da cidade. Ele não só oferece uma chance de emprego, mas também a possibilidade de crescimento pessoal e profissional. Esta é uma iniciativa louvável da prefeitura de Santa Maria e do Senac, visando fortalecer a economia local e oferecer oportunidades para a população.

Empresas Participantes

As empresas participantes são variadas, oferecendo uma ampla gama de oportunidades de trabalho. Isso significa que os candidatos terão a chance de explorar diferentes setores e encontrar a vaga que mais se adapta às suas habilidades e interesses.

Advertisement

Benefícios para a Comunidade

Além de beneficiar os candidatos, o Feirão de Empregos também traz benefícios para a comunidade como um todo. Ele incentiva o desenvolvimento econômico local, fornecendo empregos para os residentes e ajudando a manter a economia da cidade em movimento.

Conclusão

O Feirão de Empregos de Santa Maria é uma ótima oportunidade para aqueles que estão em busca de uma nova carreira ou para aqueles que desejam retornar ao mercado de trabalho. Com dezenas de empresas participantes e centenas de vagas disponíveis, esta é uma chance única que não deve ser perdida. Por isso, prepare-se, leve seu currículo e aproveite essa oportunidade incrível!

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement