Connect with us
Feira de Adoção de Animais em Caraguatatuba neste Sábado - Uma Nova Esperança para Cães e Gatos Feira de Adoção de Animais em Caraguatatuba neste Sábado - Uma Nova Esperança para Cães e Gatos

Notícias

Feira de Adoção de Animais em Caraguatatuba neste Sábado – Uma Nova Esperança para Cães e Gatos

Published

on

Crédito da imagem: Divulgação/PMC

Uma Oportunidade de Adotar

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba está organizando uma Feira de Adoção de Cães e Gatos neste sábado (11), das 9h às 13h. Aproximadamente 40 animais de estimação estarão à disposição para encontrar um lar amoroso e seguro.

Advertisement

Quem Você Pode Encontrar

Os interessados em adotar encontrarão 22 cães, incluindo dois filhotes e 20 adultos, e 18 gatos, com 10 filhotes e oito adultos. Todos os animais estão em excelente estado de saúde, foram vacinados contra a raiva, desparasitados e estão prontos para participar do Programa Municipal de Castração.

“`markdown
Endereço do CCZ: Rua Ministro Dílson Funaro, 115 – Jardim Britânia.
Telefone para contato: 12 3887 – 6888
“`

Advertisement

Resgatados e Prontos para uma Nova Vida

Os animais disponíveis para adoção foram resgatados de situações de abuso, negligência, falta de higiene e alimentação inadequada. Ao adotar um desses pets, você estará proporcionando a eles uma vida melhor e mais digna. Apenas neste ano, mais de 60 animais foram adotados nessas condições.

Condições para Adotar

Para se tornar um adotante, é necessário ter mais de 18 anos, apresentar cópias de um documento com foto, CPF e comprovante de residência. Além disso, os candidatos a adotantes precisarão preencher um questionário e passar por uma breve entrevista com os profissionais do CCZ.

Advertisement

Adoção Durante a Semana

Se você não puder comparecer à feira no sábado, o CCZ também abre suas portas para adoção durante a semana, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Conclusão

Adotar um animal é um ato de amor e responsabilidade. Vamos juntos tornar o mundo um lugar melhor para todos os seres vivos. Participe da Feira de Adoção de Cães e Gatos em Caraguatatuba neste sábado e dê a um pet a chance de ter uma vida feliz e saudável.

Advertisement

> ‘A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como seus animais são tratados.’ – Mahatma Gandhi

Lembre-se: Adote, não compre!

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement