Connect with us
Faculdade Luciano Feijão estabelece parceria com o Programa Trabalho Seguro Faculdade Luciano Feijão estabelece parceria com o Programa Trabalho Seguro

Notícias

Faculdade Luciano Feijão estabelece parceria com o Programa Trabalho Seguro

Published

on

15 de abril de 2024

A Faculdade Luciano Feijão (FLF), reconhecida por seu prestigioso curso de Direito, anunciou recentemente uma parceria com o Programa Trabalho Seguro (PTS). A colaboração foi discutida em uma reunião realizada na 2ª Vara do Trabalho de Sobral, com a presença do juiz Raimundo Dias de Oliveira Neto, um dos gestores regionais do PTS.

Advertisement

Objetivo da Parceria

O principal objetivo desta parceria é desenvolver e implementar ações de segurança e saúde no trabalho em 2024, em conjunto com as instituições parceiras, incluindo a FLF. Essas ações serão realizadas durante eventos e datas significativas relacionadas à saúde e segurança dos trabalhadores na região Norte do Ceará.

Importância para a FLF

Para a FLF, a parceria com o PTS é de fundamental importância. A faculdade entende que é essencial estar presente em momentos que promovem a valorização e a aproximação com os trabalhadores de Sobral e da região, partilhando informações e promovendo ações de cuidado pessoal e profissional.

Advertisement

> ‘A parceria com o PTS nos permite contribuir de forma significativa para a promoção da saúde e segurança dos trabalhadores em nossa região’, afirmou o reitor da FLF.

Próximos Passos

As ações planejadas para 2024 serão implementadas em eventos e datas importantes relacionadas à saúde e segurança dos trabalhadores. Essas ações visam informar e promover o crescimento profissional dos trabalhadores na região Norte do Ceará.

Advertisement

Sobre o Programa Trabalho Seguro

O PTS é uma iniciativa que visa promover a segurança e saúde dos trabalhadores, através de ações que previnem acidentes de trabalho e doenças ocupacionais. O programa é coordenado pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) e pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT).

Sobre a Faculdade Luciano Feijão

A FLF é uma instituição de ensino superior privada, localizada em Sobral, no estado do Ceará. A faculdade oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento, incluindo Direito, Administração, Engenharia Civil, entre outros.

Advertisement

Compartilhar

Advertisement

Outras notícias relacionadas

– [Enem 2024: prazo para pedir isenção da taxa começa nesta segunda, saiba quem pode solicitar](link)
– [Ceará inicia semana com todas as 6 universidades públicas e Instituto Federal em greve](link)
– [IEL e ADECE capacitarão 1.000 jovens cearenses na área da tecnologia](link)
– [Professores da UFC, UFCA e Unilab decretam greve com início previsto para a próxima semana](link)

Advertisement

Deixe uma resposta

Advertisement

Seu endereço de email não será publicado.

Advertisement

– [Facebook](link) – Join us on Facebook
– [Twitter](link) – Join us on Twitter
– [Instagram](link) – Join us on Instagram

Advertisement

© Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement