Connect with us
Energisa anuncia abertura de quase 50 postos de trabalho na Paraíba Energisa anuncia abertura de quase 50 postos de trabalho na Paraíba

Notícias

Energisa anuncia abertura de quase 50 postos de trabalho na Paraíba

Published

on

Visão Geral

A Energisa, uma das principais empresas de energia do Brasil, anunciou recentemente a abertura de quase 50 vagas de emprego no estado da Paraíba. As oportunidades são destinadas a diversos cargos nas áreas técnica e administrativa.

Oportunidades de Emprego

As vagas de emprego são para os cargos de eletricista, auxiliar comercial, analista comercial e assistente administrativo. Os locais de trabalho incluem os municípios de João Pessoa, Patos, Juazeirinho, Alagoa Grande, Sousa, Esperança, Solânea e Princesa Isabel.

Advertisement

Como se Candidatar

Os interessados em se candidatar a essas vagas podem acessar a plataforma de carreiras da Energisa, grupoenergisa.gupy.io, onde estão disponibilizadas informações detalhadas sobre os pré-requisitos, atividades e locais de trabalho para cada vaga. Também é possível realizar a inscrição para as vagas desejadas diretamente no site.

“`
Para se candidatar, visite o site: https://grupoenergisa.gupy.io/
“`

Advertisement

A empresa também sugere o cadastro do currículo no banco de talentos, para que seja possível entrar em contato quando surgirem novas oportunidades que se alinhem ao perfil profissional do candidato.

Benefícios Oferecidos

Além do salário base, a Energisa oferece uma série de benefícios para seus funcionários, incluindo planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição e auxílio creche.

Advertisement

Sobre a Energisa

A Energisa é uma das maiores empresas de distribuição de energia elétrica do Brasil. A empresa atua em diversos estados do país, fornecendo energia para milhões de brasileiros.

Conclusão

As vagas abertas pela Energisa representam uma excelente oportunidade para quem está em busca de emprego na Paraíba. Com um amplo leque de benefícios e a chance de trabalhar em uma das maiores empresas de energia do país, essas vagas são certamente atrativas para muitos profissionais.

Advertisement

Portanto, se você está em busca de uma nova oportunidade de emprego, não deixe de conferir as vagas abertas pela Energisa na Paraíba.

Referências:

Advertisement

– Energisa abre quase 50 vagas de emprego na Paraíba. Diamante Online. Disponível em: https://www.diamanteonline.com.br/.
– Energisa. Disponível em: https://grupoenergisa.gupy.io/.

Informações atualizadas em 16 de abril de 2024.

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement