Connect with us
Empregos da semana - Confira as oportunidades de 15 a 19 de abril | Blog do Edimilson Ávila | G1 Empregos da semana - Confira as oportunidades de 15 a 19 de abril | Blog do Edimilson Ávila | G1

Notícias

Empregos da semana – Confira as oportunidades de 15 a 19 de abril | Blog do Edimilson Ávila | G1

Published

on

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

1 – Programa IntegraRio

A Secretaria Especial de Integração Metropolitana (SEIM) estendeu até 19 de abril o prazo para receber projetos para participar da seleção do Programa IntegraRio 2024. Os projetos selecionados pelo IntegraRio 2024 receberão patrocínios para realizar eventos sociais, educacionais, ambientais, culturais, esportivos, turísticos e de inclusão social.

Advertisement

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site da SEIM até às 23h59 do dia 19 de abril de 2024.

Confira no site o que é o IntegraRio. O edital já está disponível para análise.

Advertisement

2 – Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTE)

A Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTE) anunciou 1.290 novas vagas de emprego para trabalhadores, com e sem deficiência. Dessas, 364 vagas são para pessoas com deficiência.

Também são oferecidas oportunidades de estágio para estudantes universitários. A SMTE oferece oportunidades para os campos de Engenharia de Produção, Ciências Contábeis, Administração, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Farmácia, Jornalismo e Psicologia em diversas regiões da cidade.

Advertisement

Os candidatos podem se inscrever através do formulário. A SMTE afirma que não é mais necessário o uso de código para o preenchimento do formulário.

Pessoas sem acesso à internet podem se inscrever pessoalmente em um dos sete postos da Central do Trabalhador, das 8h às 16h, portando RG, CPF, PIS e currículo. Confira os endereços:

Advertisement

– Centro (Av. Presidente Vargas, 1.997, no CIAD)
– Campo Grande (Rua Coxilha, s/nº)
– Engenho Novo (Rua Vinte Quatro de Maio, 931)
– Ilha do Governador (Estrada do Dendê, 2.080)
– Jacarepaguá (Av. Geremário Dantas, 1.400, salas 172 e 173)
– Santa Cruz (Rua Lopes de Moura, 58)
– Tijuca (Rua Camaragibe, 25)

Pessoas com deficiência têm a opção de enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou comparecer ao Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência (CIAD).

Advertisement

Confira as vagas na Subprefeitura da Zona Norte, Zona Oeste, Barra da Tijuca, Zona Sul, Grande Tijuca, Centro, Jacarepaguá, Ilhas, Grande Bangu, e Região Metropolitana. As vagas incluem diversas posições, desde Açougueiro até Técnico em Segurança.

3 – Comunidade Católica Gerando Vidas

A Comunidade Católica Gerando Vidas irá realizar uma ação de empregos com 304 oportunidades para trabalho. As inscrições estarão disponíveis nesta segunda-feira (15) a partir de 13h no site da comunidade.

Advertisement

Vagas:
– Auxiliar de Serviços Gerais
– Auxiliar de Produção
– Auxiliar de Logística
– Auxiliar de Embalagem – Embalador
– Promotor de Vendas
– Analista de Vistoria Automotiva
– Assistente de Eventos – Oficina
– Operador de Loja
– Operador de Caixa
– Motorista Entregador (D)
– Ajudante de Depósito
– Recepcionista e Atendimento
– Auxiliar Administrativo
– Telemarketing – Receptivo

4 – Estágios

Conecta
O Conecta está ofertando vagas de estágio através do Programa de Estágio 2024.2. São mais de 33 oportunidades, sendo 16 voltadas para estudantes do ensino técnico e 17 para o ensino superior. As vagas estão disponíveis em seis estados: Bahia, Ceará, Pará, Piauí, Rio de Janeiro e São Paulo. As inscrições podem ser feitas até 22 de abril.

Advertisement

Vibra Energia
A empresa está em busca de estudantes universitários que tenham disponibilidade de estagiar 6h por dia nas seguintes cidades:

Rio de Janeiro/RJ – Graduação
– Administração
– Análise e Desenvolvimento de Sistemas
– Ciência da Computação
– Design Gráfico
– Direito
– Engenharia Ambiental
– Engenharia Civil
– Engenharia de Produção
– Engenharia Mecânica
– Engenharia Química

Advertisement

Belo Horizonte/MG – Graduação
– Administração

Fundação Mudes e CIEE
A Fundação Mudes e CIEE ofertam vagas de estágios para diferentes níveis de escolaridade, além de oportunidades para jovem aprendiz.

Advertisement

5 – Cursos

iFood
A empresa abre oportunidades para a 3ª edição do Programa Meu Diploma do Ensino Médio. A chance oferece bolsas 100% gratuitas para o curso preparatório ao Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja). A iniciativa é voltada a todos(as) os(as) entregadores(as) cadastrados(as) no aplicativo. As inscrições estão abertas até o dia 29 de abril e podem ser realizadas através do WhatsApp ou através do número de telefone 11 4040-3140.

Cinema Nosso
A Instituição Sociocultural Cinema Nosso está com inscrições abertas para a formação em Roteiro Para Séries no projeto gratuito ‘Empoderamento e Tecnologia: Jovens negras no Audiovisual’. As aulas, que serão on-line, são destinadas às mulheres cis e trans negras, indígenas e refugiadas, dos 18 aos 35 anos e que morem no território nacional. As inscrições são gratuitas e estão abertas até 18/04.

Advertisement

Espaços da Juventude
Estão abertas inscrições para os cursos de Práticas de DJ e Indústria Avançada nos Espaços da Juventude. As inscrições vão até 29 de abril, disponível no site.

Naves do Conhecimento
As Naves do Conhecimento estão com 1.400 vagas abertas gratuitamente para cursos de tecnologia e empreendedorismo. Para ter acesso ao cronograma e fazer a inscrição, basta acessar o site.

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement