Notícias
Diversa Turismo – Uma trajetória de crescimento e expansão
Na ensolarada Porto Seguro, na Bahia, Arnaldo Franken, CEO do Grupo Arbo, anunciou que a Diversa Turismo já atingiu em 2023 o faturamento registrado no ano anterior. A empresa espera aumentar as vendas em 50% neste ano.
Uma década de crescimento
Desde 2019, as vendas da Diversa Turismo cresceram dez vezes. Em 2023 a empresa dobrou o faturamento de Grupos em relação a 2022 e já são mais de 200 grupos embarcados neste ano.
> ‘Os grupos nacionais representam 35% do faturamento da operadora’, destacou Franken.
A empresa já embarcou mais de 90 mil passageiros para destinos nacionais neste ano. O produto Brasil representava para a Diversa, em 2019, 11% das vendas e hoje representa 48%.
Expansão por todo o Brasil
Adriana Fredericce, diretora comercial e de Operações da Diversa Turismo, e Sagui Silva, gerente de Produtos Nacionais da operadora, também destacaram o crescimento da empresa em diversos Estados do Brasil.
> ‘Estamos crescendo cada vez mais no Brasil e esperamos aumentar ainda mais essa representatividade’, afirmaram.
Em Alagoas, a operadora já cresceu 88% em comparação com 2019, enquanto no Ceará o crescimento foi de 114%, em Foz do Iguaçu 75%, na Paraíba 500%, e em Porto Seguro 75%.
Novos mercados
A Diversa também se destacou pela abertura de novos mercados nas regiões Centro-Oeste e Nordeste, além da expansão para o interior de São Paulo, em cidades como Ribeirão Preto, Bauru e Vale do Paraíba.
Bloqueios nacionais
Em relação aos bloqueios nacionais, a operadora tem 1.850 lugares disponíveis de 2023 para 2024.
> Nota: O Portal PANROTAS viaja a convite da Diversa Turismo
Conclusão
A Diversa Turismo tem mostrado uma trajetória de crescimento e expansão notáveis. Com a abertura de novos mercados e o aumento expressivo das vendas, a empresa se consolida como uma das principais operadoras do setor de turismo no Brasil. O futuro promete ainda mais crescimento e sucesso para a Diversa Turismo.
Para informações adicionais, acesse o site