Connect with us

Notícias

Confira 440 vagas de emprego oferecidas por 30 empresas em novembro

Artigo

em

No mês de novembro, 30 empresas abriram vagas de emprego para contração ainda em 2021. As vagas ofertadas são principalmente na área de tecnologia.

Apesar de novembro e dezembro serem meses de maior contratação temporária, as companhias listadas a seguir buscam profissionais para assinarem contratos permanentes com a empresa. São 440 vagas abertas em diferentes áreas, como marketing, vendas, financeiro e recursos humanos.

LEIA TAMBÉM
Adyen

A Adyen, empresa global de tecnologia de pagamentos, abriu processo seletivo com um número ilimitado de vagas para desenvolvedores no Brasil e contratará todos os profissionais de tecnologia que conseguir. Os candidatos precisam saber programar em Java, independentemente de diploma ou formação universitária.

Seis posições foram abertas para o processo: gerente de desenvolvimento de negócios, gerente de contas, gerente de parceria financeira, analista de dados de negócios, recrutador de tecnologia Latam e especialista em parcerias. Para saber mais sobre as vagas da empresa, acesse o link.

Veek

A companhia Veek, primeira operadora de celular com plano gratuito no mundo, abriu sete posições para contratação. As vagas são para desenvolvedores back-end, front-end e full-stack, product designer, product manager e QA engineer. Os interessados devem se candidatar pelo link.

Lendico

A fintech Lendico, especializada em crédito pessoal e meios de pagamento totalmente digitais, está com vagas abertas para engenheiro de dados, cientista de dados júnior, designer de produto pleno e manager, lead designer, analista de infraestrutura, analista de integração de dados, analista de qualidade de software, analista de sistemas, analista de suporte, desenvolvedor back-end, gerente de projetos, tech lead, analista de departamento pessoal sênior, gerente de operações, gerente de atendimento ao cliente, brand manager e executivo comercial.

As opções de vaga tem opções para profisionais júnior, sênior, gerente e exclusivas para 50 anos ou mais. Os interessados devem se candidatar pelo site.

CleanCloud

A CleanCloud está com 10 vagas abertas para trabalho totalmente remoto na área de tecnologia, para tech lead, DevOps pleno, desenvolvedor full stack pleno, front-end júnior e Java júnior. Também estão sendo ofertadas posições no formato híbrido, com escritório no Cubo Itaú em São Paulo, para analista de marketing sênior, analista de produto pleno cybersecurity, executivo de conta farmer e business development representative.

Para quem está no início de carreira, há vaga para estágio de business development representative em modelo híbrido. Os interessados devem se candidatar pelo link.

EmCasa

A empresa EmCasa, proptech que reinventou o papel do corretor e está mudando a experiência de compra e venda de imóveis no Brasil, está com 53 vagas abertas para atuar no Rio de Janeiro e em São Paulo. As oportunidades são para atuar no modelo híbrido e presencial.

Dentre as vagas disponíveis, há oportunidades nas áreas de vendas, operações, pessoa & cultura, marketing e produto. Os profissionais que se identificam com a marca e se interessam por alguma das vagas podem se cadastrar pelo Linkedin da empresa.

Kovi

A Kovi, startup que está revolucionando o acesso ao carro na América Latina, está com mais de 30 posições para diversas áreas. Há posições abertas para analista de CRM, analista de customer experience, analista de negócios, analista de people analytics, auxiliar de operações, designer e supervisor de CX.

Os interessados podem conhecer um pouco mais sobre essas e outras vagas e se candidatar por meio do link.

Stake

A plataforma australiana Stake, que conecta pessoas de diferentes países ao mercado de ações americano, está com cinco vagas abertas para sua sede no Brasil, em São Paulo. As oportunidades são para cargos como analista de customer success, engenheiro de software de back end e front end, gerente de produto e engenheiro de teste de software. Para se candidatar, basta acessar o link.

Vadu

O Vadu, fintech brasileira de soluções de análise, automação e monitoramento para o mercado de crédito, está com quatro oportunidades abertas para os cargos de coordenador de sales development representative (SDR), sales development representative (SDR), administrativo financeiro e customer success.

Para se inscrever nas vagas de SDR e customer success, os interessados devem enviar um e-mail para [email protected], com o título da vaga no assunto. Já para as vagas de coordenador de SDR e administrativo financeiro, a inscrição deve ser feita pelos respectivos links: coordenador de SDR e administrativo financeiro.

Liber Capital

A Liber Capital, fintech brasileira que conecta fornecedores de grandes e médias empresas a uma rede de financiadores institucionais e qualificados, antecipando as vendas a prazo com inteligência, agilidade e segurança, está com nove vagas abertas para diversos cargos, entre eles design lead, product owner e group product manager.

Para ter acesso a todas as vagas e se candidatar, é só acessar o site.

BenCorp

A BenCorp, healthtech de gestão integrada de soluções inovadoras em benefícios, saúde ocupacional e segurança do trabalho e que assiste mais de 500 mil vidas, está com 15 vagas abertas. Das vagas, 12 são para o setor de medicina ocupacional.

As posições são para assistente administrativo, analista de suporte SOC, assistente de estudos e projetos, técnico de enfermagem, coordenador de credenciamento e técnico de segurança do trabalho. Já para a área de corretora de seguros, são três posições disponíveis: analista de benefícios, assistente financeiro e consultor comercial.

Os interessados podem se candidatar através do e-mail: [email protected] Para mais informações, acesse o site.

Saúde da Gente

Saúde da Gente, hub de soluções pioneira no segmento de saúde digital, está com duas posições abertas. Uma em marketing de performance e outra vaga de estágio para criação e design. A empresa também possui um banco de talentos.

Os interessados podem se candidatar através do e-mail: [email protected] Para mais informações, acesse o link.

Intuit QuickBooks

A Intuit QuickBooks, fintech multinacional que apoia empreendedores com tecnologia para gestão financeira, está com 17 posições abertas para profissionais de tecnologia, de diferentes especialidades e níveis de senioridade.

Há oportunidades para front-end, back-end, full stack, entre outros, de júnior a sênior. Essas posições vão integrar a área de desenvolvimento e tecnologia do Brasil, que está incorporada ao time global e participa de discussões e projetos de impacto para além do mercado interno.

Entre os requisitos para as vagas, está o conhecimento de inglês, apesar de não ser necessária fluência no idioma para profissionais de nível júnior, já que a Intuit Quickbooks oferece subsídios para o aprendizado da língua. As inscrições podem ser feitas na página de carreiras da Intuit.

Daki

A Daki, aplicativo de mercado 100% digital que faz entregas em domicílio em 15 minutos, está contratando mais de 130 pessoas para diversas áreas da empresa, como os times de tecnologia, recursos humanos, marketing, operações, jornada do cliente, produtos e comercial.

As vagas são para as cidades de Campinas, São Paulo, Santos e Rio de Janeiro. O modelo de trabalho adotado nas corporativas será híbrido, enquanto as relacionadas às lojas são presenciais. Os interessados devem se cadastrar no link.

AVLA

A AVLA, seguradora global que oferece serviços direcionados para as empresas, está com três posições abertas para profissionais que desejam ocupar as vagas de analista integral de risco, desenvolvedor e analista de marketing.

Interessados devem se candidatar através do perfil da seguradora no Linkedin.

YVY

Primeira e única startup de produtos de limpeza eficazes, saudáveis e feitos de produtos naturais, a YVY atualmente está com uma vaga aberta para um profissional de tech leader full stack.

Interessados na vaga podem se candidatar pelo link.

Logcomex

A Logcomex, startup que revolucionou o comércio exterior com tecnologia e big data, está com 40 vagas de emprego abertas para profissionais que queiram fazer parte da startup. As vagas são direcionadas para profissionais de TI, comunicação, marketing, ciências da comunicação, RH e outras profissões.

Interessados nas oportunidades podem se candidatar pelo link.

Pravaler

A Pravaler, principal plataforma de soluções para o ecossistema de educação do país, está com 44 vagas abertas, divididas entre híbridas e totalmente remotas. Os cargos são para diferentes áreas, como comunicação, CRM, M&A, prevenção a fraudes, DevOps, risco de crédito, engenharia de software e dados e comercial.

Para se candidatar a essas e outras vagas, basta acessar o link.

Shopper

A shopper.com.br, o maior supermercado 100% on-line do país, está com vagas abertas para analista administrativo (exclusivo PCD), analista de contratos, analista de experiência do cliente, analista de gestão de estoque, analista de logística, analista de processos júnior, analista de relacionamento com o cliente, aprendiz, comprador júnior, coordenador de operações, desenvolvedor web full stack, estagiário, líder logístico, operador júnior, professor (analista de educação corporativa), QA analyst e supervisor de operações.

Para se candidatar a uma das oportunidades, basta acessar #SejaShopper (gupy.io).

Foxbit

A Foxbit, uma das maiores e mais antigas exchanges de criptomoedas do mundo, tem oportunidades abertas para product manager pleno, back-end engineer pleno, back-end engineer sênior e security analyst pleno.

Os interessados podem acessar o site para se candidatar a uma das vagas.

Alura

A Alura, maior plataforma brasileira de cursos on-line de tecnologia, está com 19 vagas abertas para diferentes áreas no formato presencial ou remoto. Entre os cargos oferecidos, estão analista de inbound marketing sênior, customer success manager, gestor de projeto, instrutor de engenharia de dados, produtor audiovisual e supervisor comercial.

Os interessados podem se candidatar a uma das oportunidades e ainda se inscrever no banco de talentos acessando o link.

Ahgora

A HR Tech Ahgora oferece mais de 20 oportunidades, entre empregos e estágios, em diversas áreas de seu ecossistema. Entre as posições, estão desenvolvedor full stack, especialista em sucesso do cliente, analista de departamento pessoal e estágio em receptive sales.

Para se candidatar, basta acessar o link.

A Velti, recentemente adquirida pela catarinense, também está com vagas abertas. Algumas das posições são para auxiliar administrativo – corporativo e licitação, analista de implantação júnior – corporativo e negócios, analista de sistemas Java e inside sales.

Interessados devem entrar em contato pelo e-mail: [email protected] .

Transfero

A Transfero, empresa internacional de soluções financeiras baseadas em tecnologia blockchain com sede no Crypto Valley (Suíça), Brasil e presença em mais oito países, está com vagas abertas. Entre os cargos, estão head of compliance, quant developer, risk analyst, redator, analista de marketing, senior software engineer/developer, advogado pleno, coordenador acadêmico e analista comercial.

Os interessados podem enviar o currículo com a vaga de interesse no formulário de contato e carreira no site da empresa.

Vitulo

A Vitulo, startup que produz conteúdos digitais e soluções relacionadas a novas tecnologias de marketing para grandes marcas e agências por meio de realidade aumentada (AR), está com vaga para designer, analista comercial e AR creator.

Os interessados podem conferir os requisitos e se inscreverem por meio dos formulários disponibilizados pela empresa.

Yes We Grow

A Yes We Grow, startup de agricultura urbana com proposta de plantio simples e eficiente, está com vagas abertas para diversas áreas, como financeiro, tecnologia e agronomia. As oportunidades de trabalho têm formato híbrido para os cargos de analista de faturamento, coordenador de marketplace, designer gráfico ou de produto júnior e com formato presencial para líder/trainee inovação (Agronomia).

Para se inscrever, os candidatos devem entrar em contato pelo e-mail: [email protected]

AgroVantagens

O AgroVantagens, um programa de fidelidade do agronegócio brasileiro, está com uma vaga aberta para desenvolvedor C# full stack para atuação remota. Os conhecimentos técnicos exigidos são NET Framework, ASP. NET MVC, entity framework, web services REST, NET Core, SQL, HTML5, Javascript, inglês técnico e conhecimento em metodologia ágil.

Os candidatos podem enviar currículo para [email protected]

EF English Live

A EF English Live, escola on-line de inglês, está com sete oportunidades disponíveis para consultores de vendas no Brasil. As vagas estão disponíveis por meio do LinkedIn com mais detalhes.

Justos

A Justos, startup de seguros que vai utilizar dados para oferecer preços mais justos para quem dirige de forma consciente, está com seis vagas abertas para posições como back-end engineer, front-end engineer, product designer e mobile engineer.

As vagas são para trabalho 100% remoto, então profissionais de todo o país podem se candidatar. Os interessados devem acessar o link.

Coalize

A Coalize, solução tecnológica que auxilia o RH das empresas, está com uma vaga aberta para o cargo de desenvolvedor back-end. A empresa também oferece oportunidades para quem procura estágio, com vagas abertas na área comercial e suporte ao cliente.

Os interessados podem se candidatar por meio do site.

Consolide

A Consolide, startup de registro de marcas, está com vagas abertas para trabalho remoto e presencial em Araranguá (SC). As oportunidades são para os cargos de desenvolvedor Java pleno, vendedor interno e videomaker.

Para se candidatar, basta acessar o site da Consolide.

Feba Capital

A empresa americana de investimentos Feba Capital está com 10 oportunidades abertas para profissionais que queiram trabalhar de maneira 100% remota nas áreas de desenvolvimento e design.

As vagas são para os cargos de director of engineering, back-end/API engineer, full stack engineer, senior PHP developer, PHP developer, mobile applications developer, front-end developer, sênior UI/UX designer, UI designer e product manager.

Os interessados podem se inscrever pelo site da Feba.

Notícias

Suzano Mais Emprego conta com 241 vagas disponíveis | Suzano

Artigo

em

Por

25/01/2022

Suzano Mais Emprego conta com 241 vagas disponíveis

LEIA TAMBÉM

Postos de trabalho abrangem vários segmentos profissionais, inclusive com opções para o primeiro emprego

O projeto Suzano Mais Emprego anunciou nesta semana mais 241 vagas no município e em outras cidades do Alto Tietê. Destas, 171 são voltadas para candidatos que têm o ensino médio completo. Ao todo, são oportunidades para 80 cargos diferentes em diversas áreas profissionais, com opções inclusive para outros níveis de escolaridade. Mais informações podem ser encontradas no site oficial da prefeitura (bit.ly/suzano-emprego).

Entre as principais vagas disponíveis estão pedreiro (10), ajudante de pedreiro (10), armador (6), carpinteiro (6), motorista carreteiro (3), educadora social (2), empregada (o) doméstica(o) (2), ajudante de suporte técnico (2), ajudante de forno do ramo alimentício (1), auxiliar de vendas (1), operador programador de torno CNC – comando Fagor (1). Todas exigem experiência prévia de ao menos seis meses na área com comprovação em carteira de trabalho.

Outro destaque fica por conta do processo seletivo do Grupo Madero, que segue em busca de atendentes de restaurante e auxiliares de cozinha. Ao todo são 100 vagas exclusivas para jovens em busca de uma primeira oportunidade de emprego. A rede de fast food exige escolaridade em nível fundamental completo e disponibilidade para atuar em todo o País, com moradia paga pelo contratante. Para concorrer às vagas, os interessados devem comparecer à sede do Suzano Mais Emprego (avenida Paulo Portela,210 – Centro) no dia 15 de fevereiro com currículo, RG, carteira de trabalho e uma caneta.

Os interessados que se enquadram nos requisitos devem enviar currículo em arquivo “PDF” ou “Word” por e-mail, no endereço eletrônico [email protected], da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego. Em caso de dúvida, o setor realiza atendimento por meio do telefone (11) 4742-5515, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, André Loducca, o quadro de vagas do projeto muda semanalmente e contempla as mais diversas áreas profissionais. “O ótimo diálogo que temos com os empreendedores e empresários da cidade nos têm permitido promover o encontro entre candidatos e novos postos de trabalho, mediando esta relação e transformando a vida das pessoas”, concluiu.

Continue lendo

Notícias

Sine atende somente pela web: veja as vagas de emprego para Macapá em 26 de janeiro

Artigo

em

Por

LEIA TAMBÉM

Sine capacita e direciona profissionais para o mercado de trabalho — Foto: Jorge Júnior/Rede Amazônica

O Sistema Nacional de Emprego no Amapá (Sine-AP) oferta oportunidades de empregos para Macapá. O número de vagas está disponível de acordo com as empresas cadastradas no Sine e são para todos os níveis de escolaridade e experiência.

Em função da alta de casos e internações pela Covid-19 no estado, o Sine resolveu suspender o atendimento presencial de entrega de currículos para evitar aglomerações.

Com isso, as indicações de vaga devem ser feitas por e-mail. O interessado deve mandar o currículo com o emprego desejado para o endereço: [email protected].

As oportunidades estão disponíveis apenas para o dia divulgado. Veja as vagas ofertadas de acordo com as solicitações das empresas:

  • cozinheira
  • cobrador
  • lavador de carro
  • técnico de refrigeração
  • marceneiro
  • serralheiro
  • servente de obra

VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Continue lendo

Notícias

DF tem 267 vagas de emprego nesta quarta. Salários vão até R$ 3,2 mil

Artigo

em

Por

As 14 agências do trabalhador do Distrito Federal estão com 267 vagas de emprego abertas nesta quarta-feira (26/1). São 67 profissões que contemplam pessoas de todos os níveis de escolaridade. Os salários variam entre R$ 200 por dia, oferecidos a diarista, e R$ 3,2 mil mensais, que serão pagos nas três oportunidades para mecânicos de diesel e eletricidade.

Quatro profissões têm vagas para pessoas com nível superior. Há uma oportunidade para analista de planejamento financeiro, formado em contabilidade; outra para pessoa com deficiência formada em tecnologia da informação; e mais uma para quem estuda marketing e deseja trabalhar como técnico de atendimento e vendas. Outras duas são para engenheiros que queiram atuar como técnico orçamentista. Nessas áreas, os salários variam de R$ 1.270,07 a R$ 2,5 mil, mais benefícios.

LEIA TAMBÉM

0

Há também oportunidades que não exigem escolaridade. É o caso de açougueiro (10), ajudante de serralheiro (1), auxiliar de pedreiro (2), confeiteiro (1), lanterneiro (1), montador de veículos (1), pintor de veículos (1), serralheiro (2) e tapeceiro à mão (1). Para estes profissionais são oferecidos salários entre R$ 1.212 e R$ 2 mil, mais benefícios.

Como se candidatar

Para se candidatar a qualquer uma das oportunidades, há dois caminhos: presencial, indo a uma das 14 agências, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo aplicativo Sine Fácil.

Mesmo que o candidato não se encaixe em um dos perfis das vagas disponibilizadas no dia, o sistema poderá cruzar informações e encontrar uma oportunidade de acordo com as especificações do currículo.

Oferta das empresas

Empreendedores que desejam buscar profissionais também podem utilizar os serviços das agências do trabalhador. Além do cadastro de vagas, é possível usar os espaços físicos para seleção dos candidatos encaminhados. Para isso, basta acessar o site da Secretaria do Trabalho.

A secretaria também disponibiliza o número de telefone para atendimento em caso de dúvidas referentes a qualquer um dos serviços prestados pela pasta, responsável pelas agências: (61) 99209-1135.

Continue lendo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

TAGS

+ VISTOS