Connect with us
Clube do Remo - Modernização do Centro de Treinamento Clube do Remo - Modernização do Centro de Treinamento

Notícias

Clube do Remo – Modernização do Centro de Treinamento

Published

on

Introdução

O renomado Clube do Remo tem em vista melhorias significativas para o seu Centro de Treinamento (CT). Segundo o presidente Fábio Bentes, o local já deverá estar pronto para acolher os treinos do elenco profissional na próxima temporada. Essa é uma notícia promissora para todos os envolvidos no clube e os seus seguidores.

Aquisição do Centro de Treinamento

Em 2021, o Clube do Remo adquiriu o CT do Carajás, localizado em Outeiro. Essa ação marcou um avanço importante para o clube, que passou a ter um espaço próprio para o treinamento e preparação de seus atletas.

Advertisement

A previsão é que, a partir de 2024, o antigo estádio Dario Tragni, agora conhecido como CT do Rei da Amazônia Buritirama, esteja totalmente funcional, contando com uma estrutura mínima de trabalho.

Melhorias na Estrutura

Atualmente, o CT possui um alojamento que não comporta todo o elenco profissional e um campo que ainda não está em condições ideais. Porém, o plano é entregar pelo menos dois campos em boas condições, além de ampliar o espaço.

Advertisement

Com o pagamento das dívidas trabalhistas, a perspectiva financeira para o início do próximo ano é de dispor de mais recursos financeiros do que nas temporadas anteriores.

NASP no Centro de Treinamento

O Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) é um exemplo de avanço no clube. Inaugurado em 2019, este espaço tem sido fundamental na preparação física e no departamento de saúde do clube.

Advertisement

Com as reformas no CT, o clube está preparando a infraestrutura física para a instalação de um segundo NASP no local.

Novo Equipamento

O clube adquiriu um aparelho alemão chamado Kaiser, que permite a realização de mais de 150 exercícios diferentes. Por enquanto, o equipamento está no Baenão, mas deverá ser transferido para o CT.

Advertisement

Comentários do Presidente

Em seus últimos dias de mandato, o presidente Fábio Bentes falou sobre os avanços no CT e os desafios para o próximo mandatário. Ele mencionou a possibilidade de inaugurar um campo com a mesma qualidade do estádio Baenão ainda em 2023.

Entrevista com o Presidente

Durante uma entrevista, o presidente respondeu a algumas perguntas sobre o CT. Ele confirmou que já existe um campo principal em condições de treinamento e que um segundo campo de alta qualidade está sendo finalizado.

Advertisement

NASP e Outras Instalações

Foi confirmado também que já existe um NASP no CT e que está em processo de instalação. Ele mencionou que a estrutura será muito boa e que falta muito pouco para que esteja completa e adequada.

Alojamento para Jogadores

O CT conta com seis quartos, com quatro camas cada um, o que permite a realização de treinos integrais. No entanto, é necessário melhorar a estrutura para que possa ser utilizado para concentração. Segundo o presidente, os quartos deverão ser duplos ou, no máximo, triplos, com uma estrutura melhor.

Advertisement

Projetos Futuros

De acordo com os projetos atuais, o CT deverá estar totalmente pronto, com os espaços construídos e os campos previstos, após a conclusão das etapas que estão sendo finalizadas no fim de novembro.

Conclusão

O Clube do Remo está empenhado em modernizar seu CT, proporcionando melhores condições para seus atletas. Este é um passo importante para o clube, que visa melhorar cada vez mais o seu desempenho.

Advertisement

Links Úteis

Para mais informações sobre o Clube do Remo, acesse:

* Canal do DOL no Whatsapp
* Site oficial do Clube do Remo

Advertisement

Cadastre seu e-mail e receba notícias selecionadas pelo nosso editor. Inscreva-se aqui.

> ‘Um clube não vive sem seus torcedores’, diz Muriqui sobre Remo e Paysandu.

Advertisement

Tags: Clube do Remo, Fábio Bentes, Centro de Treinamento, NASP, Kaiser, Baenão, Outeiro, Carajás, modernização, futebol.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement