Connect with us
bom20jesus20220sorteio203 scaled Campanha Abrace Essa Ideia" em Bom Jesus do Sul - Resultados do Sorteio do Dia dos Pais" bom20jesus20220sorteio203 Campanha Abrace Essa Ideia" em Bom Jesus do Sul - Resultados do Sorteio do Dia dos Pais"

Notícias

Campanha Abrace Essa Ideia” em Bom Jesus do Sul – Resultados do Sorteio do Dia dos Pais”

Published

on

A Administração Municipal de Bom Jesus do Sul, com o intuito de estimular a economia local e a geração de empregos, realizou no último sábado, 12 de agosto, o 2º sorteio da Campanha ‘Abrace Essa Ideia, Compre no Comércio Local’.

Participação em Grande Escala

A ação, encabeçada pelo Departamento de Indústria e Comércio, reuniu um público expressivo e contabilizou mais de oito mil cupons. O sorteio foi realizado na Prefeitura Municipal com a presença de diversos membros da comunidade, incluindo chefes de departamentos e funcionários públicos.

Advertisement

> ‘A participação ativa da população é essencial para o sucesso de iniciativas como essa’, ressalta o Secretário de Indústria e Comércio, Adair Rosa dos Santos.

Cobertura da Mídia e Transmissão ao Vivo

O evento contou com a cobertura da imprensa local e foi transmitido ao vivo pelo Facebook da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Sul, permitindo que muitos pudessem acompanhar o sorteio em tempo real.

Advertisement

“`python
# Código para incorporar a transmissão ao vivo do sorteio

“`

Ganhadores do Sorteio

A lista de ganhadores é bastante variada, incluindo desde residentes locais a instituições educativas. Confira abaixo a relação completa:

Advertisement

1. Dilamar Sabi – 1000 Reais
2. Isabelli N. De Albuquerque – 800 Reais
3. Sofia Sckzypczak – 700 reais
4. Lurdes Larazin – 600 Reais
5. Ana Masiero – 500 Reais
6. Julia da Silva Chereta – 300 Reais
7. Silvio Dallanora – 300 Reais
8. Emilia Rodriguez E. Soares – 300 Reais
9. Colégio Estadual Bom Jesus – 300 Reais
10. Valdemar A. Rodrigues – 300 Reais
11. Isabelli N. De Albuquerque – 300 Reais
12. Maiara Debona – 300 Reais
13. Fabiano Puton – 300 Reais
14. Jessica Padilha – 300 Reais
15. Gildino de Lima – 300 Reais

Presenças Notáveis

O Prefeito Helio Surdi, acompanhado da Secretária da Família, Lorizete Surdi, o Vice-Presidente da Câmara de Vereadores, Dilamar Sabi e a Vereadora Marilene Schmidt, também estiveram presentes no evento.

Advertisement

Próximos Planos

A Administração Municipal já planeja o próximo sorteio, que será realizado em comemoração ao Dia das Crianças, no dia 12 de outubro. O incentivo ao comércio local continua, e a população é incentivada a pedir suas notas e trocá-las na Prefeitura Municipal para concorrer a diversos prêmios.

‘Ao apoiar o comércio local, você também contribui para o crescimento de Bom Jesus do Sul’ – enfatiza o Prefeito Helio Surdi.

Advertisement

Conclusão

A Campanha ‘Abrace Essa Ideia, Compre no Comércio Local’ é uma iniciativa louvável que promove não só o comércio local, mas também a união da comunidade de Bom Jesus do Sul. O resultado do sorteio do Dia dos Pais é uma prova do sucesso dessa ação.

Referências

– Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Sul. Facebook(https://www.facebook.com/prefeituradebomjesusdosul)
– Jornal da Fronteira. Site Oficial(http://www.jornaldafronteira.com.br/)

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement