Connect with us
Câmara Municipal de São Francisco de Assis conduz sessão ordinária para deliberação de agendas - veja imagens Câmara Municipal de São Francisco de Assis conduz sessão ordinária para deliberação de agendas - veja imagens

Notícias

Câmara Municipal de São Francisco de Assis conduz sessão ordinária para deliberação de agendas – veja imagens

Published

on

Por Glenda Leal | 17 de abril de 2024

O Legislativo de São Francisco de Assis do Piauí, em uma iniciativa recente, promoveu uma sessão ordinária para o debate de temas de relevância municipal. O encontro foi marcado pela presença da maioria dos vereadores, com exceção de Francisco das Chagas e Josivan Lucas.

Advertisement

Aprovação da Ata e Leitura da Ordem do Dia

O encontro foi iniciado com a aprovação da ata da sessão anterior seguida pela leitura da ordem do dia. Esta incluiu o Projeto de Lei (PL) 002/2023, emitido pelo Poder Executivo, que versa sobre a Lei Diretrizes Orçamentária. O objetivo da lei é orientar a elaboração e execução da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício financeiro de 2025.

Pequeno Expediente

Durante o pequeno expediente, o vereador Paulo Jorge cumprimentou todos os presentes, além de oferecer suas condolências às famílias de munícipes que recentemente faleceram.

Advertisement

A vereadora Solange, ao valorizar o trabalho dos funcionários da Casa Legislativa, saudou todos os presentes. Ela aproveitou seu momento de fala para parabenizar o evento de inauguração do prédio da Prefeitura e agradecer a visita dos parceiros da gestão.

Grande Expediente

No grande expediente, a vereadora Solange fez referência a um requerimento sobre a manutenção e melhoria do abastecimento de água em São Francisco de Assis do Piauí. Além disso, indicou a necessidade de instalação de internet gratuita em um dos povoados do município.

Advertisement

O vereador Paulo Jorge, por sua vez, reforçou sua satisfação com a conquista do prédio da Prefeitura, que simboliza o progresso do município. Ele também comentou sobre a reforma da Assistência Social e a construção de calçamento.

Encerramento

Para encerrar a sessão, o presidente da Casa Legislativa, vereador Heitor Lucas, agradeceu ao atual gestor pela grande obra da Prefeitura, fruto de uma parceria entre os Poderes Executivo e Legislativo e o senador Ciro Nogueira.

Advertisement

Ele também reforçou as cobranças pela reconstrução de estradas e serviço de roço para facilitar o acesso. Finalizando, solicitou a iluminação em determinadas localidades da cidade e um pedido de uma quadra na zona rural ao deputado Hélio Isaías.

Legenda: Vereadores durante a sessão ordinária na Câmara Municipal de São Francisco de Assis.

Advertisement

> Nota: Este artigo foi escrito com base em informações fornecidas pelo portal de notícias ‘Cidades em Foco’. As informações foram devidamente verificadas e validadas. [Link para o artigo original](linktotheoriginalarticle)

Advertisement

Categorias: [Política](linktopoliticscategory), [São Francisco de Assis](linktosaofranciscodeassis_category)

Tags: Câmara Municipal de São Francisco de Assis, sessão ordinária, agenda municipal, vereadores, Lei de Diretrizes Orçamentárias, abastecimento de água, Francisco das Chagas, Josivan Lucas, Paulo Jorge, Solange, Heitor Lucas, Ciro Nogueira, Hélio Isaías.

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement