Connect with us
Apoio Político - Presidente da Assembleia Legislativa endossa João Victor para prefeito de Muricilândia Apoio Político - Presidente da Assembleia Legislativa endossa João Victor para prefeito de Muricilândia

Notícias

Apoio Político – Presidente da Assembleia Legislativa endossa João Victor para prefeito de Muricilândia

Published

on

A cena política de Muricilândia, no norte do estado, está se agitando com as últimas notícias. O jovem João Victor, aspirante à prefeitura da cidade, ganhou o apoio do presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, o deputado estadual Amélio Cayres. Além disso, o futuro engenheiro civil conta com o apoio de outras figuras proeminentes na política local e estadual.

Quem é João Victor?

João Victor, com apenas 27 anos, é filiado ao partido Republicanos e está se preparando para concorrer à cadeira de prefeito nas próximas eleições. Ele é um engenheiro civil em formação e tem demonstrado um notável compromisso com a cidade de Muricilândia e seus cidadãos.

Advertisement

>‘Muricilândia vem trilhando o caminho do sucesso nos últimos oito anos e terá continuidade agora com o jovem João Victor, do Republicanos. Conte conosco!”, declarou o presidente da Aleto.

Apoios Importantes

João Victor não apenas ganhou o apoio do presidente da Assembleia Legislativa, mas também tem o apoio do governador Wanderlei Barbosa, do deputado estadual Leo Barbosa, do deputado federal Vicentinho Júnior e também do atual prefeito da cidade, Alessandro Borges.

Advertisement

Pré-Candidatura Anunciada

Na semana passada, João Victor e Alessandro Borges foram recebidos por Amélio Cayres, que gravou um vídeo para anunciar seu apoio ao projeto político. Com essa iniciativa, o jovem candidato parece ter deixado claro que está pronto para a corrida eleitoral.

Acompanhe as Notícias

Os eleitores de Muricilândia e do Tocantins como um todo podem se manter atualizados sobre a pré-campanha de João Victor e outros eventos políticos importantes através de diversos canais de mídia. Veja a seguir:

Advertisement

1. WhatsApp
2. Telegram
3. Facebook
4. Twitter
5. Instagram

Conclusão

A pré-candidatura de João Victor à prefeitura de Muricilândia está ganhando força com o apoio de figuras políticas importantes. Será interessante ver como essa corrida eleitoral se desenrolará nos próximos meses.

Advertisement

ASSUNTOS:

muricilândia, joão victor, amélio cayres, alessandro borges, eleições 2024

Para mais Notícias, clique aqui

Advertisement

Contate-nos

Para mais informações, entre em contato conosco através de nossos contatos:

Whatsapp: 063 9 9242-8694
Email: [email protected], [email protected]

Advertisement

Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement