Connect with us
GETTY Angelina Jolie e a filha mais nova embarcam em projeto conjunto GETTY Angelina Jolie e a filha mais nova embarcam em projeto conjunto

Notícias

Angelina Jolie e a filha mais nova embarcam em projeto conjunto

Published

on

Angelina Jolie, conhecida por seu trabalho em filmes de sucesso e ativismo humanitário, está se unindo à sua filha mais nova, Vivienne, em um empolgante novo projeto.

Parceria Mãe-Filha

Angelina Jolie e Vivienne, a filha mais nova de seu casamento com Brad Pitt, estão trabalhando juntas pela primeira vez. Elas estarão à frente da produção do musical ‘The Outsiders’ na Broadway, um projeto que promete ser uma adaptação inovadora tanto do romance de S.E Hinton quanto do filme de Francis Coppola.

Advertisement

> ‘Vivienne me lembra minha mãe, pois ela não procura ser o centro das atenções e contribui criativamente’, disse Jolie em uma entrevista recente à revista People.

A dupla mãe-filha esteve junta na estreia de ‘The Outsiders’ no La Jolla Playhouse, na Califórnia, no início do ano, onde tiveram a oportunidade de conhecer Hinton.

Advertisement

A História de ‘The Outsiders’

‘The Outsiders’ é uma história que aborda dois grupos rivais, os Greasers e os Socs, que são divididos por suas condições socioeconômicas.

O musical será dirigido por Danya Taymor, com roteiro de Adam Rapp e Justin Levine.

Advertisement

A Família Jolie-Pitt

Além de Vivienne, Angelina e Brad são pais de Knox, o gêmeo de Vivienne, Maddox, de 22 anos, Pax, de 19, Zahara, de 18, e Shiloh, de 17. A família tem sido alvo de muita atenção da mídia, especialmente após o divórcio de Angelina e Brad, que foi finalizado sete anos após o anúncio do fim do casamento.

> ‘A atriz chegou a acusar o ator de agressão aos filhos antes da separação.’

Advertisement

Conclusão

O novo projeto de Angelina Jolie e Vivienne promete ser emocionante para os fãs de ambos e para os amantes do teatro. Enquanto aguardamos mais detalhes sobre a produção, é seguro dizer que esta é uma colaboração mãe e filha que estamos ansiosos para ver.

Artigo escrito por: Nome do Autor(https://example.com)

Advertisement

Fontes:

Folhapress(https://example.com)
People
Diário do Pará(https://example.com)

Advertisement

© 2022 Todos os direitos reservados

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement