Connect with us
Acidente com Caminhão Mata Rebanho de Bois na PI 120 em Novo Oriente Acidente com Caminhão Mata Rebanho de Bois na PI 120 em Novo Oriente

Notícias

Acidente com Caminhão Mata Rebanho de Bois na PI 120 em Novo Oriente

Published

on

Um incidente trágico ocorreu na estrada PI 120, entre as cidades de Novo Oriente e Barra D’Alcântara, resultando em várias baixas animais e duas pessoas feridas.

Contexto do Acidente

Na manhã de terça-feira, 16 de abril, um caminhão foi surpreendido por um rebanho de gado na estrada. Segundo informações, o condutor não conseguiu evitar a colisão. Acredita-se que 18 animais foram atingidos na batida.

Advertisement

O Relato do Sargento

O sargento Henrique do GPM de Novo Oriente, que registrou o acidente, informou que o motorista estava indo de Várzea Grande para Teresina. Ao encontrar o rebanho na estrada PI, tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão com os animais.

Consequências do Acidente

O motorista e outro passageiro que estava com ele sofreram ferimentos leves. Infelizmente, vários animais foram mortos no incidente, causando uma perda significativa para o proprietário do gado.

Advertisement

Recomendações Para Motoristas

Este incidente serve como um lembrete para os motoristas estarem sempre atentos ao dirigir, especialmente em áreas rurais, onde a presença de animais na estrada é mais provável.

Notícias Relacionadas

Equatorial Piauí orienta sobre ligações provisórias para eventos em espaços públicos
Educação de Francinópolis suspende aulas da rede municipal devido às fortes chuvas
Rafael Fonteles se reúne com ministro Haddad e assina contrato de R$ 2 bilhões para investimentos
Traficante preso em Valença tem a prisão preventiva decretada

Advertisement

> Este artigo foi desenvolvido pelo blogueiro Alisson Araújo, especialista em conteúdo digital e SEO. Para mais informações, entre em contato através do email [email protected] ou pelo telefone 89 9.9921-5695.

Advertisement

© 2024 – Portal V1
Valença do Piauí
Responsável – Sérgio Alves
89 9.9921-5695
[email protected]

Desenvolvido por Alisson Araújo

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement