O Instituto Via de Acesso tem parceria com grandes empresas multinacionais, que buscam por jovens interessados em atuar como Jovem Aprendiz em áreas Administrativas, Logística, Teleatendimento, Serviços de Alimentação, Repositor e Operador de Caixa.

Requisitos:

Jovens com idade entre 14 a 24 anos incompletos.
Cursando o ensino médio ou concluído (não pode estar matriculado ou cursando faculdade).

Carga horária: de 6 horas ou 4 horas/dia. (sendo 4 dias de trabalho e 1 dia de curso).
Contrato CLT: 11 meses ou 16 meses.
Salário + Vale Transporte e demais benefícios. 

                    
O jovem será apoio aos departamentos nas rotinas administrativas em geral.

Lnv435448781929161729

O Instituto Via de Acesso é uma associação de fins não econômicos, que tem como finalidade principal ações de caráter educacional, filantrópico e de assistência social, relacionados à promoção de capacitação profissional gratuita e à integração ao mercado de trabalho de jovens e adultos. Somos uma Organização da Sociedade Civil, de âmbito Nacional Direito Privado, sem fins lucrativos, caráter sócio-educacional e de assistência de Interesse Público.

Nossa missão. Nossos valores.
Desenvolver ações sintonizadas com as exigências do mundo globalizado, de forma a promover relações duradouras entre empresas e escolas, facilitando, dessa forma, um maior aproveitamento dos estudantes pelo mercado de trabalho, em seus futuros campos de atuação. Responsabilidade social, postura ética e imparcial, aprimoramento contínuo e inovador, valorizando, motivando e orientando para resultados que promovam crescimento contínuo e sustentável.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Saiba tudo sobre empregos, estágios, cargos públicos e muito mais no Notícias de Emprego

Leia também

Klabin S/A divulga oportunidade(s) para Analista de Gente Gestão Sr – Business Partner – v2039031

Analista Gente Gestão Sr (Business Partner): Unidade: Telêmaco Borba/PR Área: Gente & …