Connect with us
Sucesso no tatame - a equipe de Jiu-Jitsu de Caraguatatuba brilha no BJJ Nacional Sucesso no tatame - a equipe de Jiu-Jitsu de Caraguatatuba brilha no BJJ Nacional

Notícias

Sucesso no tatame – a equipe de Jiu-Jitsu de Caraguatatuba brilha no BJJ Nacional

Published

on

A equipe de Jiu-Jitsu de Caraguatatuba, sob a orientação do renomado professor Ulrico Junior, alcançou um marco impressionante no recente evento BJJ Nacional. Realizado no emblemático Ginásio de Esportes Mauro Pinheiro, em Ibirapuera, São Paulo, o evento marcou o final da temporada 2023.

Apoio da Prefeitura

Os atletas não estavam sozinhos em sua jornada para o sucesso. Eles receberam apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, através da Secretaria de Esportes e Recreação.

Advertisement

Medalhas conquistadas

Os atletas se destacaram no evento, trazendo para casa nove medalhas de ouro, quatro medalhas de prata e duas de bronze.

Figura 1: Atletas de Caraguatatuba com suas medalhas (Fonte: PMC)

Advertisement

Destaques individuais

Entre os atletas que se destacaram, tivemos Camila Mesquita, que brilhou nas categorias femininas de faixa preta máster. Ela se sagrou campeã nas categorias de peso pesado e absoluto, tanto com kimono quanto sem.

Outro nome que brilhou foi William Correia, que conquistou a medalha de prata na categoria máster marrom peso médio, sem kimono, e na categoria absoluto, também sem kimono. Além disso, William levou a medalha de bronze na categoria máster marrom médio com kimono.

Advertisement

Na categoria juvenil azul peso médio, Julio Cesar da Silva Junior mostrou seu talento, conquistando a medalha de prata na categoria sem kimono. Na categoria juvenil azul absoluto sem kimono, ele levou a medalha de bronze.

Categoria Infantojuvenil

Nas categorias infantojuvenis, Sybelli Mesquita e Cauã Emmanuel foram os grandes destaques. Sybelli conquistou a medalha de ouro na categoria pesado, tanto com kimono quanto sem, e Cauã também ocupou o primeiro lugar no pódio, na mesma categoria e faixa.

Advertisement

Categoria Infantil

Na categoria infantil, Isabelly Mesquita e Gabrielly Caroline deram um show. Isabelly conquistou a medalha de prata na categoria peso médio com kimono, enquanto Gabrielly foi campeã na modalidade pesado com kimono.

Categoria Mirim

No nível mirim, Maya Pereira fez Caraguatatuba brilhar mais uma vez, conquistando a medalha de ouro na categoria peso pesado com kimono.

Advertisement

Total de medalhas

No total, a equipe de Jiu-Jitsu de Caraguatatuba conquistou 15 medalhas no evento nacional, destacando-se no cenário esportivo.

As palavras do professor Ulrico Junior resumem bem o sentimento de orgulho e satisfação:

Advertisement

> Estou orgulhoso dos resultados, pois todos são excelentes atletas. Essas conquistas foram apenas um reflexo do desempenho de cada um durante os treinos e com certeza serviu como experiência para que todos possam se tornar ainda melhores no futuro. Tenho muito a agradecer o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, que tornou essa experiência possível aos nossos jovens.

Com um desempenho tão impressionante, a equipe de Jiu-Jitsu de Caraguatatuba provou mais uma vez que é uma força a ser considerada no cenário nacional do esporte. Parabéns a todos os atletas e à equipe de treinamento por sua dedicação e trabalho árduo.

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Copyright © 2017 powered by Notícias de Emprego.